• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com PC ao ligar

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Olá amigos boa tarde

o meu PC sempre que o ligo não vai diretamente para o SO (XP) como acontecia dantes... agora aparecem-me umas letras esquisitas (ver anexo) que demoram cerca de 1 minuto a desparecer.

Como posso resolver isto de modo a que qd ligo o PC este vá diretamente para o SO?

Agradecia a vossa ajuda.

Abraçopc.jpgpc.jpg
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Tens que entrar na bios e por o disco rígido como primeira opção de arranque. Provavelmente deve tar com a placa de rede em 1 opção. Mas não precisas de estar a espera. Se carregares no esc ele salta logo isso. Mas como te disse coloca o disco em 1 opção.

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Olá

o meu sistema operativo é o XP e o meu PC é um HP, para entrar na Bios tenho que clicar na tecla F10, contudo depois não consigo perceber como e onde colocar a Bios a entrar pelo disco. Será que me podem dar umas dicas?

Obg mais uma vez
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas
tens de ir onde diz boot
 
Última edição:
Topo