• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Memorias

mistic98

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal eu tenho um Toshiba Satelite l650 1hm com 4gb de ram com a velocidade de 1033mhz.
Gostava de meter mais memoria sei que o no total pode ter 8gb não sei e a velocidade se eu meter umas memorias com a velocidade maior do-que a suportado o que acontecerá.
 

begreat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2014
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Em primeiro lugar tens que te certificar que tipo de memória o equipamento utiliza (DDR, DDR2 ou DDR3).

Depois de identificar o tipo de memória não existe qualquer problema em utilizar velocidades superiores ou inferiores (é sempre recomendado instalar modelos iguais, mas funcionam se forem diferentes).

Se a velocidade da memória for inferior à máxima suportada pelo computador, as mesmas vão trabalhar à sua própria velocidade (não funcionam automaticamente em overclock, podes estar descansado).

Se a velocidade da memória for superior à máxima suportada pelo computador, as mesmas vão trabalhar abaixo da sua velocidade, trabalhando à velocidade do computador (também não funcionam automaticamente em overclock)

Cumprimentos
 
Topo