• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda evo3......

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
Tenho um evolution 3 e um ferg. 3318 se, gostava de saber se pôr o boot do fergunson no ouralis 3 se ele fica mais rápido???pergunto isto pq pus num evolution2 o boot 20.1 e aquilo ficou uma bomba mudava de canais mais depressa q o evolution 3 e o fergunson!!e quando se punha novas chaves ainda estavas a acabar de gravar as chaves já ele tava a abrir os canais se é q me faço entender.........coisa q no evolution 3 demora uns 3 segundos.......eu sei q não é nada demais mas era só pra saber......
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Tenho um evolution 3 e um ferg. 3318 se, gostava de saber se pôr o boot do fergunson no ouralis 3 se ele fica mais rápido???pergunto isto pq pus num evolution2 o boot 20.1 e aquilo ficou uma bomba mudava de canais mais depressa q o evolution 3 e o fergunson!!e quando se punha novas chaves ainda estavas a acabar de gravar as chaves já ele tava a abrir os canais se é q me faço entender.........coisa q no evolution 3 demora uns 3 segundos.......eu sei q não é nada demais mas era só pra saber......

nao depende so do boot mas tambem do firmware e podes claro desde que o convertas convenientemente para o deco que vais enviar, o que te posso dizer é que nao ha boot melhor que o 20.1 fica bem
 
Última edição:
Topo