• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comando da chave Opel Corsa C descarrega pilha

Tano

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

O comando da chave do meu Opel Corsa C 1.7 DTI ficou sem pilha, comprei um pilha botão Maxell CR2032 e subsititui mas o comnado descarregou a pilha numa semana, voltei a comprar outra pilha durou 24 horas, comprei outra de outra marca a mesma coisa.
Alguém me pode ajudar a resolver o problema? Porque é que agora o comando descarrega as pilhas?
Obrigado.

Tano

images.jpg
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Já verificas-te se não está sempre a enviar sinal? o melhor será passar numa casa que trabalhe com chaves de automóveis para eles testarem a chave.
 

Tano

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Não me parece que esteja sempre a enviar sinal, visto que quando se pressiona o botão de abrir ou fechar acende uma luz led vermelha e se ficarmos a pressionar a luz fica acesa e neste caso a luz apaga sempre que não esteja a pressionar.
Um técnico de electrónica já me disse que é uma avaria na placa (processador) que faz com que esteja sempre a passar corrente. Mas queria que o fórum me desse um 2ª opinião antes de começar a gastar dinheiro.
Obrigado,
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
inscreveste no forum em 2006 e pedes ajuda em 2014 e passar na secção das apresentações ?

Deves ter um curto no comendo e gasta a pilha. verifica os botões.
 
Topo