• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vidonn X5 não funciona em Hawei y300 com android 4.4.2 - Ajuda

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas amigos,
Comprei este acessório: Vidonn X5 0,49 "OLED IP67 Bluetooth V4.0 inteligente Pulseira Pulseira w / Esportes / Rastreamento do sono - Preto - Frete Grátis - DealExtreme

Mas não o consigo pôr a funcionar no meu Hawei y300 com rom android 4.4.2, onde diz que funciona em android apartir do 4.3.
O app da vidon também não funciona, faço a instalação, tudo bem mas depois ao fazer login nada faz.

Precisava de uma ajuda no sentido de pôr a bracelete a funcionar, comprei porque estou com bastante falta para monotorizar o exercicio.

Obrigado desde já.

Cumpts.
 
Última edição:

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas amigos,
Comprei este acessório: Vidonn X5 0,49 "OLED IP67 Bluetooth V4.0 inteligente Pulseira Pulseira w / Esportes / Rastreamento do sono - Preto - Frete Grátis - DealExtreme

Mas não o consigo pôr a funcionar no meu Hawei y300 com rom android 4.4.2, onde diz que funciona em android apartir do 4.3.
O app da vidon também não funciona, faço a instalação, tudo bem mas depois ao fazer login nada faz.

Precisava de uma ajuda no sentido de pôr a bracelete a funcionar, comprei porque estou com bastante falta para monotorizar o exercicio.

Obrigado desde já.

Cumpts.

Alguém me pode ajudar?
Cumpts
 
Topo