• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox s10 não liga à net através do modem duo da cabovisão

jomishell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2008
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Tenho um amigo com cabovisão e a quem trocaram o modem e router por um duoqqcoisa (2 em 1)
Agora não consegue pôr a openbox s10 a funcionar.


De referir que a box tem DHCP activo, recebe IP, noutras instalações (casas) funciona, linhas estão activas, etc. Outra box igual e que funciona bem na casa de um outro amigo, aqui tb não funciona. Se ligar um portátil na extensão de cabo de rede da box, este funciona.

Por todas estas razões inclino-me fortemente para um barramento feito pelo modem. Mas como?

Alguém já passou por isto?
 
Última edição:

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas
já tentaste com o DHCP desativado??
 

jomishell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2008
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Sim, coloquei manualmente o IP mas não resolve
 

jomishell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2008
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Já não estou no local mas, se não me engano, a box apenas permite um DNS, o primary (aquele que recebe com o DHCP activo).

Penso que o problema estará num router que puseram a fazer de AP e que fará algum tipo de filtragem nos acessos ao modem
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Já não estou no local mas, se não me engano, a box apenas permite um DNS, o primary (aquele que recebe com o DHCP activo).

Penso que o problema estará num router que puseram a fazer de AP e que fará algum tipo de filtragem nos acessos ao modem

eu na minha tenho o IP fixo vê como está na minha



no 2º DNS metes assim
008.008.008.008

é como está na minha
 
Última edição:
Topo