• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

para quem anda com problemas para instalar as imagens openatv 4

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Instalar a imagem=lista de canais=procurar aqui no forum (enigma2-plugin-extension-tspanel-7.3) meter numa pen e instalar=botao verde do comando=tspanel=addons=imajteam=cams openatv=softcams-CCcam-2.3.0 e sair=menu=infopanel=sofcampanel=selec cam1 CCcam2.3.0 =programa Dcc =ftp=var=keys=usr/keys=clik direito=umbenennen=e meter assim CCcam.cfg=clik direito dearbeiten e apagar tudo,meter a linha=no deco en softcam panel botao verde do comando para activar =e ja esta tudo a rolar se seguiram isto a letra deve funcionar eu andei as aranhas com isto mas consegui desta forma espero que ajude alguem
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que te safaste , quando se quer algo com empenho tudo se resolve

Obrigado pelo pequeno manual de ajuda que vai servir para mais users do forum
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Instalar a imagem=lista de canais=procurar aqui no forum (enigma2-plugin-extension-tspanel-7.3) meter numa pen e instalar=botao verde do comando=tspanel=addons=imajteam=cams openatv=softcams-CCcam-2.3.0 e sair=menu=infopanel=sofcampanel=selec cam1 CCcam2.3.0 =programa Dcc =ftp=var=keys=usr/keys=clik direito=umbenennen=e meter assim CCcam.cfg=clik direito dearbeiten e apagar tudo,meter a linha=no deco en softcam panel botao verde do comando para activar =e ja esta tudo a rolar se seguiram isto a letra deve funcionar eu andei as aranhas com isto mas consegui desta forma espero que ajude alguem

boa tarde amigo já já estou a ficar doudo com isto, temtei numa imagens openatv4.1, numa openpli, como tu dizes, instalei o tspanel7.3 - com a pen no final da instalação dome esta mensagens, done-installed upgraded or removed 1 package (with 0 errors.
cump trindade24
 
Topo