• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tom Tom one 3rd edition

vblopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas!

Tenho um tomtom one 3rd edition:
Aplicação: AKWSG BJERA
Equipamento 8.010 (9369/0805 29)
SO: 190943
Arranque:5.5001
Mapa Iberia v825.2159

Cheguei à conclusão que necessitava de atualizar os mapas, quando em vez de uma estrada secundária que aparece no mapa o que realmente lá se encontra é uma via rápida. :)

Se bem entendi o quadro de equivalencias do forum, para este equipamento poderei usar 3 mapas 925.54XX.
Qual o melhor e será que me podem ajudar no download?

Obrigado
 

vblopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Concordei fora do local.

Boa noite.
Ontem li e concordei plenamente com as regras.
Parece que o fiz foi no local errado, não tendo criado um novo tópico.
Por tal, peço desculpa.

Obrigado
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Enviado, depois diga alguma coisa, se foi fácil a atualização.
Próxima atualização só enviarei a quem deu fedback destes mapas enviados.
 

vblopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!

A atualização correu sem problemas!
Está a funcionar lindamente. E pasme-se, as rotundas invisiveis já apareceram ehehehe.

Muito obrigado pelo excelente material.

Não sei se é possivel, mas há algum procedimento que eu possa fazer para ir buscar à segurança que fiz antes da atualização os meus favoritos?

Cumps
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Copia o ficheiro Mapsttings de dentro da pasta do mapa velho para dentro da pasta do mapa novo
 

vblopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Copiei, mas o icon dos favoritos aparece desabilitado. Continuo sem poder aceder aos antigos.
 

vblopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
continua sem dar.
verifiquei o ficheiro e o que ficou depois da atualização tinha 2kb e o atual tem 20 kb. portanto deve ter alguma coisa, mas o equipamento continua sem ler.
Tenho pena por 2 ou 3 favoritos de dificil introdução, em zonas remotas, mas não há problema.

Agradeço todo o apoio que deste na atualização deste tom tom velhinho, que ficou com nova vida.
Obrigadão.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso tinha de dar, primeiro deverias apagar o ficheiro Mapsettings do mapa novo, e depois passar o ficheiro do mapa velho para dentro da pasta nova.
Ao iniciar isso já tinha de aparecer os favoritos, alguma coisa esta a fazer mal para os favoritos não aparecerem.
 
Topo