• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas TomTom one xl

Marcio Nascimento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá,
Tenho um tomtom one xl com mapa do Brasil e gostaria de colocar um mapa da Georgia USA pois irei para lá e gostaria de usar o tomtom lá. Como faço para utilizar meu tomtom em outro país?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1

Marcio Nascimento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Não consegui entender muito bem o video, pode me explicar por escrito como introduzir mapa de outro país no tomtom one xl. Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Coloca a pasta do mapa, juntamente com a pasta do mapa que já tem a ativa isso como indicado no vídeo.
Depois de feito isso, vais ao menu em mapas, trocar mapa e escolhe o mapa da america.
 

Marcio Nascimento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado Pancadas, vou começar a atualizar meu tomtom agora e tu pode me enviar o link com o mapa do EUA.
Desde já agradeço a atenção!
 

Marcio Nascimento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá Pancadas,
como coloco o mapa dos EUA no meu tomtom, já fiz a atualização do equipamento e já coloquei o arquivo meta no equipamento.
 

Marcio Nascimento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Alguém pode me passar um mapa dos EUA preciso de um mapa de lá e não consigo encontrar.
 

Marcio Nascimento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Consegui o mapa dos EUA.
Pancadas vc tinha me passado, eu não tinha visto o post enviado.
agradeço a ajuda e boa noite.
 

Marcio Nascimento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
me ajudem!
Coloquei tudo que eu tinha em um sd de 2 gigas em um sd de 8 gigas e introduzi o mapa dos EUA dentro da pasta do mapa que estava ativo no meu equipamento. Quando rodo o FastActivate no item 2 aparece incoplete map<s> e dois arquivos do mapa dos estado unidos com error no final e no item 3 pede "Enter your tom tom device/sd-card drive letter>" e eu não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar?
 

Caixa5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2014
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
me ajudem!
Coloquei tudo que eu tinha em um sd de 2 gigas em um sd de 8 gigas e introduzi o mapa dos EUA dentro da pasta do mapa que estava ativo no meu equipamento. Quando rodo o FastActivate no item 2 aparece incoplete map<s> e dois arquivos do mapa dos estado unidos com error no final e no item 3 pede "Enter your tom tom device/sd-card drive letter>" e eu não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar?

não podes por o novo mapa dentro da pasta do velho, ou retiras o velho ou metes o novo numa pasta separada.
Se ficares com os dois mapas vais ao menu do gps em gerir mapas e escolhes o que queres.
 

Marcio Nascimento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá,
o mapa dos EUA que baixei estão em rar. divididos em 4 partes, como devo proceder com estes arquivos, coloco individuais na raiz, ou junto tudo em uma unica pasta e coloco a pasta na raiz?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Eu não sei para que e que faço os vídeos como se atualiza os tomtom.
No vídeo tem eu a dizer como deve estar o mapa dentro do gps.
Deves por a extrair o primeiro ficheiro, automaticamente extrai os outros e fica uma pasta com o nome do pais.
Essa pasta colocas dentro do gps ao lado da pasta que já tens.
E o cartão de 8 gb não vai funcionar nesse gps.
Ve aqui o maximo de GB que aceitam os tomtom one e go.
Quais os cartões de memória que posso utilizar para instalar mapas?
Se não cabe o mapa ou eliminas o mapa que já tens, ou andas com 2 cartões de 2 gb , com os diferentes mapas.
 
Última edição:
Topo