• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DM 800HD se 2.10 clone trocar imagem

megatito28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas.
Acabei de comprar uma DM 800HD se 2.10 clone e queria trocar a imagem ENIGMA2 por a imagem NEWNIGMA2 e não sei como fazer.
Já tentei uzar o programa DreamUP V.1.3.3.11 mas dá erro ao tentar abrir (ERROR: can`t find any COM ports - aborting!) mas pelo que tenho lido penso que tenho de uzar este programa.
Alguém sabe como devo fazer a troca de imagem?
Espero que alguém me consiga ajudar que sou muito novo no assunto.
Muito obrigado
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Ou tens falta de drivers no pc ou então não estas a selecionar a porta correta para haver comunicação com a box
 

megatito28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ou tens falta de drivers no pc ou então não estas a selecionar a porta correta para haver comunicação com a box

Eu estou a uzar um cabo de rede.
Ou sou obrigado a uzar outro tipo de cabo?
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Encontrei este video, pode ajudar: hXXps://www.youtube.com/watch?v=3HRYvoCf0fs
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Eu estou a uzar um cabo de rede.
Ou sou obrigado a uzar outro tipo de cabo?
É assim: Em situação normal,podes mudar a imagem na box via net(cabo de rede) . É claro que,para usares o dreamUp teràs que usar um cabo 232 ou null modeme .Eu penso que o erro que te aparece,deve-se ao facto de estares a usar o dreamup com cabo de rede.
Resumindo: Convem usar o cabo de rede e seguir os passos seguintes: