• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SKYBOX F3 sempre a reiniciar

dru

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boa noite! Tenho uma skybox f3 que sempre funcionou bem já lá vai 1 ano, desde á uns dias para cá que de 20 em 20 ou 30 minutos ás vezes menos tempo reinicia sem mais nem menos, e tem se mantido nesse estado até hoje, alguem terá alguma ideia a que se deve este problema?
abraço
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Coloque 1 lista ou apague a actual e faça 1 busca,depois teste uns dias.
 

dru

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Coloque 1 lista ou apague a actual e faça 1 busca,depois teste uns dias.

lista ja coloquei, e acontece o mesmo os reboots, mas tou agora a fazer uma busca cega, para ver... cumps
 

dru

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
continua na mesma, coloquei uma nova lista, fiz uma busca, mas ao fim de 30 minutos volta a reiniciar...
 

dru

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas, passei por aqui para dizer que já resolvi os reboots, bastou limitar as f lines deste modo 1 0 0 { 0:0:0 } e acabaram se os reinicios, acho que ela ficava entupida da maneira que tinha antes... abraços
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Boas, passei por aqui para dizer que já resolvi os reboots, bastou limitar as f lines deste modo 1 0 0 { 0:0:0 } e acabaram se os reinicios, acho que ela ficava entupida da maneira que tinha antes... abraços

Boas,

O problema era mesmo não teres limites nas linhas, e estavam a ir buscar cards a mais é a box reiniciava, é normal.

Só estou achar estranho a tua configuração, 1 0 0 { 0:0:0 } consegues abrir os canais assim?!

Cps


Sent from my iPad using Tapatalk
 

dru

GF Bronze
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas,

O problema era mesmo não teres limites nas linhas, e estavam a ir buscar cards a mais é a box reiniciava, é normal.

Só estou achar estranho a tua configuração, 1 0 0 { 0:0:0 } consegues abrir os canais assim?!

Cps


Sent from my iPad using Tapatalk


Sim consigo, deste modo 1 0 0 { 0:0:0 } o 100 abre até hop 1 e os outros zeros quer dizer que n tem reshare... cumps
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Movido para o local correcto.
 
Topo