• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8900 wireless

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Ora boa noite pssl. É o seguinte comprei um amiko 8900 novo e ate a data gosto do bichinho embora nao tenha conhecimento algum o sistema linux ou enigma.
Ja alterei o SO para enigma2 e meti-lhe esta imagem Pkt Hyperion V4 mas tenho uns problemas.
Quero ligar a box por wireless e nao consigo a box detecta a antena e apanha varias redes, ao selecionar uma rede e tendo os dados ela nao faz nada nao liga.
E por vezes ao clicar no menu nestas duas opcoes ela breka e renicia o Mount Center e por vezes o Install Manager, mas estas funcoes para mim é me indeferente.
Se alguem me puder ajudar ou me indicar algum topico onde ja axa este tipo de problema agradeço.
 

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Venho dizer ao moderador para fexhar este topico pois ja consegui resolver o meu problema.
Ja funciona tudo tanto por wireless como elthernet.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo