• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F5 Canais HD alguma solução?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fahren

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho o Skybox F5 e estou com novo servidor que abre os canais em HD no C2, mais o único problema e esta com travas e decodificando. Alguém tem alguma solução de firmwares, servidor ou ainda esse problema não foi resolvi no F5?
 

fami

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tbm estou com o mesmo problema, como o fabricante skybox nao possui servidor via iks, igual aos outros receptores, temos que utilizar servidores CS.
E tudo depende dos servidores conseguirem decodificar corretamente. Nao é problema de firmware.
Temos que aguardar os servidores abrirem os canais sem travar.
 

davicruz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um F3S, e ele apresenta exatamente o mesmo problema que vocês amigos.
Já troquei de servidores, tentei várias configurações e nada.
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
O que o fami disse é verdade mas também é verdade que algumas boxes são clones e os firm's não funcionam corretamente.
Tive como exemplo uma openbox que o cin4 Hd sempre a falhar e após uma atualização do firm ficou 5 estrelas sem mexer no servidor.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
PARA TODOS,
vou fechar TUDO o que é tópico deste tipo, só o que não vir é que não tranco.......

São muito espertos para fugir ao VERDADEIRO CS,
mas para ler, testar e pesquisar não vão porque não sabem, não tem tempo, não conseguem, etc.

Fazem assim contrato com operador, enigma2, partilhar card com amigos... ISTO é o CS.

tudo o resto comigo aqui não,
todos vós não deviam ver um segundo de TV, tudo atrás dos ferros, os que pagam e os que vendem.

TRANCADO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo