• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS nokia N70

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
malta alguem tem gps nokia n70???

funciona bem??? da para desenrrascar???

abraço
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
funca melhor k os gps normais e pena ser tao pequeno de ecra...
 

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
tens algum????

kual melhor soft para meter no tlm??

abraço
 

RAIVAS

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
funca melhor k os gps normais e pena ser tao pequeno de ecra...
ola amigos ,tambem tenho um N70,será NUNOSANTOS que era pedir muito que nos desenrascasses esse teu software que dizes ser muito bom para os nossos telemoveis?um abraço,raivas!
:Espi54:
 

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
tambem eu gostaria ~de saber se alguem tem GPS num nókia n70
será possivel postarem aqui quais as soluções possiveis?
seria interesante postar aqui tudo o que possa ser útil para pormos os nossos Nókias a funcar
 

peralta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Eu estive a instalar um tomtom no N70 para além de não funcionar não o consigo desinstalar agora.
 

PepeLx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
funka mt bem

Boas, tenho o route66 no N70 e muito sinceramente, estou bastante satisfeito. funka mt bem, 100%. quanto ao visor ser pequeno, com a rotção 3d, nem se nota o tamanho do visor.
 

Tio Zé

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
GPS em N70

tenho N70 e gostaria de arranjar sft para gps .alguem sabe qual o melhor ,e onde arranjar:spi70[1]: :spi70[1]:
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
Eu estive a instalar um tomtom no N70 para além de não funcionar não o consigo desinstalar agora.
amigo nao funca porque deve faltar alguma coisa. Se nao consegues desinstalar é mais uma prova de que o soft não funca bem. Formata a carta de memoria que isso fica resolvido...
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
tenho N70 e gostaria de arranjar sft para gps .alguem sabe qual o melhor ,e onde arranjar:spi70[1]: :spi70[1]:

amigo eu tenho o TomTom e funca 5 estrelas, podes descarregar na mula ou acho que tambem tem aqui no forum. depois metes o mapa que quiseres, eu tenho o da europa mas tenho uma memoria de 2GB.
 

arjames

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Gps N70 ajuda

amigo eu tenho o TomTom e funca 5 estrelas, podes descarregar na mula ou acho que tambem tem aqui no forum. depois metes o mapa que quiseres, eu tenho o da europa mas tenho uma memoria de 2GB.

Amigos gostei muito das dicas mas ninguém consegui colocaraqui o link onde esta o soft para o gps do N70.
Se alguém puder postear aqui agradecia
Abraço
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
w*w.gforum.tv/board/showthread.php?t=64569:right:
 

Tio Zé

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenho o TomTom e funca 5 estrelas, podes descarregar na mula ou acho que tambem tem aqui no forum. depois metes o mapa que quiseres, eu tenho o da europa mas tenho uma memoria de 2GB.

Amigo, tenho um amigo que tem um tom tom com o mapa da europa de 2007 actualizado.Da para meter esse mesmo softwere no Nokia n70 ???.... pelo que li sim... como o faser,qual os passos a seguir, pelo o que sei tem que se ter uma memoria que de para meter o soft .desculpem mas nesta materia to as escuras :Espi31: Fiquem bem:spi70[1]: :spi70[1]:
 

Zacharyas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola ppl!!
onde posso descarregar o tom tom 5.02 para o n70??? grazi!!!!
 

josenetgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos,
Alguém me pode ajudar? Gostaria de saber onde encontrar os mapas (Europa) para o TomTom 5.02.
Obrigado
 

vico

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho o route66 no N70 e muito sinceramente, estou bastante satisfeito. funka mt bem, 100%. quanto ao visor ser pequeno, com a rotção 3d, nem se nota o tamanho do visor.

é preciso algum dispositivo extenro pra esse programa funcionar??
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

@vico, sim tens k ter uma antena receptora GPS...... podes adquirir uma em kualker local k comercialize telemoveis e acessórios.....


cumps
 
Topo