• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Configurar dm500s

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.

Devo começar por dizer que sou como um nabo, e ando a deriva nisto.

bom recentemente adequiri umas dm500s, e ando aqui em testes, numa instalei um backup gemini ja com tntsat e ta a bolir. mas nao gostei la muito da imagem, e aproveitei a outra para ir testando

experimentei a dark(nao sei o que) II e tambem nao gostei muito, foi entao que experimentei a openpli e estou a gostar, parece-me bem mais levezinha que a gemini. acontece que esta imagem bem sem emuladores e configuraçoes e etc. Bem a minha ideia foi vamos la transferir ficheiro duma pra outra, e assim fiz

transferi o doscam, transferi o ficheiro das keys, transferi 3 os 4 ficheiros (aqueles do doscam.cfg, e mais uns parecidos) e nao vi luz nenhuma.

ok, procura aqui, procura ali, manual aqui manual ali, secção das duvidas de vários foruns e nada!

bom então a ideia é a seguinte.

uma das box é pra ficar a receber canais fta + os canais que é possivel receber assim por keys.
A outra vai ser para durante a próxima semana (talvez la mesmo no fim) ler e partilhar um card fisico da tnt.

Ando atento a este topico http://www.geralforum.com/board/262/607463/ajuda-para-card-tnt.html#post1822367


Bom acontece e que antes disto so tava habituado a openboxs10 que se mexe apenas no menu da box e pronto.
Agora nesta, em cccam tambem ja fui cabaz de por a dar musica na box que tem gemini, e na outra nao experimentei, mas o que eu queria mesmo era cccam e doscam.

Recapitulando, agradecia dicas para conseguir por as dms500s a bombar com openpli+ cccam e doscam. (visto que é a melhor forma para ler card fisico oscam e depois partilhar pelo cccam)

cumps
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Se for apenas para ler e servir, muito bem, diz quem sabe.
Para ver TV já não descodifica as novas codificações, passe o pleonasmo, isto é, está ultrapassada.
Das configurações e imagens não entendo nada.
Cumps
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
são velhinas sim, e sei que estão ultrepassadas, mas para começar a aprender e tal são boas, nem que se cometa um grave erro e a estrague, o prejuízo não é assim tanto!
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Apenas os canais hd e mpeg4 não vão dar os restantes sd que ainda são muitos dão na boa e claro como servidor faz bem o trabalho se não a carregares muito e limitares os hops nas linhas a 500s é um bom deco para iniciantes .
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Apenas os canais hd e mpeg4 não vão dar os restantes sd que ainda são muitos dão na boa e claro como servidor faz bem o trabalho se não a carregares muito e limitares os hops nas linhas a 500s é um bom deco para iniciantes .

exacto concordo com tudo. o meu maior problema está a ser conseguir por isto a funcionar ao meu gosto!
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
bem tenho novidades deste assunto. assim que possível irei postar. Mas numa das boxes ja me safei!
 
Topo