• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware openbox x5 hd 10-05-2014

Status
Não está aberto para novas respostas.

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
novo firmware openbox x5 testem deem fedback.
 

Anexos

  • KD_P9000E_HD_XCAM_2014_05_09.zip
    6.4 MB · Visualizações: 425

linux

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas ao forum!

comecei a testar e tem um desempenho que me parece ate ao momento bastante bom.
voltou a ser possivel usar o pvr tem as hops e milisecs (tipo ping)
o ecran inicial é novo e demora um pouco mais ate desaparecer mas
ate ao momento parece 5 estrelas
tambem notei que existem opcoes diferentes nas cams
os canais sky continuam estranhos!

vou continuar a testar

um bem haja a todos e os meu agradecimento ao cheester
 
Última edição:

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
Meu amigo esta serve x5 tambem???
Isso são perguntas ignorantes está lá a dizer que é para outro receptor? olha mete o firmware na dreambox talvez dê....................
 

prlm86

GF Bronze
Entrou
Fev 13, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Para já detetei as seguintes diferenças para o de 20-03-2014:

  • O menu Access Control desaparece sempre. É preciso introduzir o 2778 todas as vezes, mas depois já não pede código;
  • No CCCam desapareceu a opção Load Balance;
  • Como já foi referenciado, há mais opções de CAM. No info, onde já aparecia os hops, agora aparece o tempo em ms;
  • A imagem inicial mudou.

De qualquer das maneiras, não vejo "evolução". E o desaparecimento do Load Balance é esquisito. Dantes havia pedidos a diferentes servers, agora está muito tempo a pedir ao mesmo.
 

cendy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Isso são perguntas ignorantes está lá a dizer que é para outro receptor? olha mete o firmware na dreambox talvez dê....................

ok beleza foi so um erro precisava ser tao grosseiro. tenha um bom domingo!!!!!!!
 

lvalle79

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
isso é errado: quando você navega o guia de canais, mudar automaticamente os canais sozinho.

Obrigado.
 

stefanpaulos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Alguns bugs que já estavam presentes em firmwares anteriores:

  • A tradução dos menus para português é muito má (tradução automática por exº menu=ementa...);
  • Carateres especiais não funcionam (acentos);
  • Se carregar no botão para mudar de canal durante muito tempo, em vez de começar a mudar a partir do canal onde estou começa do canal 0, se carregar no botão para mudar para um canal inferior começa a partir do último canal;
  • Ao ligar a box é preciso mudar de canal para que saia a mensagem "scrambled channel" e fique a funcionar;
  • Ao navegar na lista de canais é necessário carregar duas vezes na tecla OK (uma vez para selecionar o canal e outra vez para sair);
  • Na lista de canais, a segunda coluna onde é suposto mostrar o programa que está a dar não funciona corretamente e muitas vezes diz "No event info";

Na minha opinião, depois de tantos updates de firmwares estes bugs já deveriam estar resolvidos.
 

Open-k

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Samba, não trabalha. Em uma inserção de XCAM 2014.05.09
 
Última edição:

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
para mim ainda e 14/10/13

os outros estão cheio de defeitos:Espi06:
 

Open-k

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Para mim, o mais estável firmware é (KD_P9000E_HD_ALPHABOX_2013_12_20), o que é ótimo para OPENBOX X5. Este firmware é necessário apenas corrigir o Youtube e salvar tvlist na memória.
 

Freddy M.

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Para mim, o mais estável firmware é (KD_P9000E_HD_ALPHABOX_2013_12_20), o que é ótimo para OPENBOX X5. Este firmware é necessário apenas corrigir o Youtube e salvar tvlist na memória.
Desde já um grande obrigado, como corrigir o youtube neste firm de 23.12.2013 ??
Pra mim é um dos melhores depois do de 22.9.2013.
Pena que não consiga por o youtube a funcar.
 

linux

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas ao forum!

gostaria de saber se alguem depois de instalar este firm teve alguma deficuldade e caso nao tenham tido, se me podem ajudar com o segunte problema que me ocorreu hoje!
quando liguei a minha x5 hd pvr apareceu a seguinte mensagem:
"S/w Autentication Faild Because The Security Chip is Invalid or Empty"

-ja fiz um recovery com o firm de 09 05 2014 e depois do reboot volta a mesma mensagem"
-ja fiz um recovery com o firm de 28 08 2013 e depois do reboot volta a mesma mensagem"

agora nao sei bem o que fazer a seguir ! alguma dica???

um bem haja a todos
linux
 

linux

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
"Poderá ser que seja esta a solução: Quem sabe..."

Agradeço a dica mas essa nao é a soluçao! :(

linux
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo