• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Chegou o momento de dizer adeus» - Valdés

marretas

GF Prata
Entrou
Mai 31, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boas

attachment.php


Numa carta aberta publicada no site do Barcelona, Víctor Valdés despediu-se do clube que representou desde sempre.

«Chegou o momento de dizer adeus. Infelizmente, não tive a oportunidade de me despedir a jogar como desejava mas a vida é assim e este ano foi cruel comigo nesse sentido», disse o guarda-redes de 32 anos, referindo-se à lesão no joelho direito contraída em finais de março que não dispensou cirurgia e levou a paragem forçada de sete meses.

«Tive tempo para pensar de onde venho e no que me tornei. Aparecem sentimentos de nostalgia em relação às pessoas que me ajudaram a chegar aqui», prosseguiu o jogador, que recordou os vários nomes que se cruzaram durante formação no Barcelona até aos últimos treinadores: Louis van Gaal, que «iniciou a construção de um Barcelona histórico»; Frank Rijkaard, que lhe deu «a confiança necessária para alcançar a glória»; Pep Guardiola, «por ter sido um guia no caminho para o sucesso»; e Tito Vilanova, por ter «ensinado a força e caráter necessários para enfrentar a vida».

Os companheiros de equipa não foram esquecidos: «Obrigado a todos aqueles com quem tive o prazer de partilhar o trabalho que implica levar este escudo ao peito, por me terem feito sentir importante dentro deste grupo que formámos durante todos estes anos. Porque tudo se resume ao grupo, somos nós, aqui e agoira.»

Valdés enalteceu «a energia positiva» que sempre recebeu dos adeptos e despediu-se com um «Força Barça!»


info «a bola»
 

Anexos

  • valdes3.jpg
    valdes3.jpg
    41.3 KB · Visualizações: 20
Topo