• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda tomtom XL

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Boas malta,
Preciso de uma pequena ajuda, tinha o gps tomtom xl ligado por usb ao pc ia fazer o backup do que tenho no gps para depois fazer uma atualização, acontece é que o pc deixou de reconhecer o gps. Tinha o gps ligado ao pc e desliguei o gps quando o voltei a ligar ja nao apareceu a mensagem se queria ligar ao pc ou continuar sem fazer a ligação e agora não se liga ao pc e fica na mesma com a luz acesa como se estivesse a carregar. Tentei ligar outro gps com o mesmo cabo ao pc e fez logo a ligação.

Agradeço a vossa ajuda
 

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido, depois de um pouco de pesquisa liguei o gps e fiquei a precionar o botão ate que apareceu um ecra verde e depois o ecra com informação sobre o gps, depois foi desligar e voltar a ligar de novo e já era reconhecido pelo pc.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Obrigada pelo fedback, deveriam ser todos assim como tu.
Resolveste o teu problema é vieste colocar no fórum para poder ajudar outros.
 

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Tenho outro problema com o gps, ja coloquei o mapa no gps v925 e activei. Acontece que o idioma no mapa aparece noutra lingua sem ser em portugues, os menos do gps aparecem em portugues só os nomes das ruas é que não.
Qual será o problema??
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
E eu a. Pensar que já tinha visto todos os erros dos tomtom.
Mas é aprender até morrer.
Amigo sinceramente nunca ouvi que dava esse erro.
E normal que o nome das ruas estejam conforme São escritos nos países por onde se passa. Não vais na Alemanha ter uma rua com o nome em tuga.
Tens de explicar melhor o erro.
 
Última edição:
Topo