• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Opticum AX ODIN E2 DVB-C

test007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2009
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Precisava de ajuda nesta Box não consigo por a Florir com NOZ cabo, instalei a imagem da OpenATV 4.0 (openATV Nightly Downloads) a seguir o TS Panel 7.3(unica forma de instalar cccam que encontrei)
Minha duvida é que me dá sempre erro na busca automatica devido a config do tuner.

Nas definições do Tuner tenho 3 opções:
1 - Etapas de Frequência
2 - Operador(só aparece os operadores da Alemanha)
3 - bandas de Frequência

Opçoes de Busca:
1 - Automatica( dá sempre erro de Tuner só com opçao 2 Operador é que não dá erro mas não encontra canais)
2 - Manual (Transponder Unico ou Completo) só com transponder unico é que encontro alguns canais mas não dá imagem nenhuma.

PS: Não encontro nenhuma Lista de canais para a zona centro (Coimbra, Figueira da Foz)

Alguma Ajuda?
 
Última edição:

test007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2009
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Resolvido com imagem HDFreaks
 

almars

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Test007 podes-me ajudar please ?!

Comprei uma Opticum AX-Odin HD E2 Cabo e tenho instalado imagem OpenATV 4.1 (já vinha instalada) no entanto necessitava de fazer uma procura de canais para a minha zona de Lisboa. Pois da lista que trazia nem todos os canais abrem. Tenho a ______ configurada e os servers activos.

Nas definições do Tuner surgem 3 opções, Etapas de Frequência/Operador (não surge nenhum português)/ Bandas de Frequência

E nas Opções de Busca em Automatico (dá sempre erro de Tuner só com opçao 2 Operador é que não dá erro mas não encontra canais) / Manual (Transponder Unico ou Completo)

Em todas as pesquisas que faço ou dá erro ou não encontra canal nenhum.

Ficou resolvido com essa imagem que escreveste ? Depois já faz pesquisa automática?

Muito Obrigado
 

test007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2009
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Ola almars tive de criar o cables.xml para a NOS, ZON da zona centro (não encontrei nenhum na net) e resolve o problema do Tuner da AX Odin DVB-C para todas as imagens: ViX, OpenATV, etc...
 
Última edição:

almars

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Viva test007, antes de mais muito obrigado pela resposta. No final da semana ja vou testar pois estou de ferias.

Mas sem duvida sera uma grande ajuda !

Many Thks
 

akura77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Tambem chegou hoje a minha e ja coloquei a linha e aparece nos servidores mas com uma bola vermelha antes, sabem me dizer se isso que dizer que não está activa?
Onde se consegue arranjar lista de cano (norte) para esta box?
Obrigado
 

almars

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Oi akura,

Se tens a bola a vermelho é porque as __________ não estão activas. Já tens o ccam instalado ?
 

akura77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Já, agora tenho outro problema, tentei instalar uma nova imagem mas depois do processo em que aparecem aqueles zeros todos na box no final diz end e depois diz run e fica parada.
Alguem me pode ajudar?
Obrigado
 

akura77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bem que aventura, ja consegui por a bombar agora é testar.
Para ver no pc é so por o ip da box?
Obrigado
 
Topo