• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Taça de Portugal Fábio Faria homenageado

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A festa da final da Taça de Portugal vai ser especial para Fábio Faria, que será homenageado antes do pontapé de saída do encontro entre dois dos clubes que representou na curta carreira como profissional. O defesa foi obrigado a deixar o futebol devido a problemas cardíacos, mas não foi esquecido pelos responsáveis das águias e dos vila-condenses.

“Sonhava jogar um dia uma final da Taça de Portugal mas infelizmente tive um problema que não me permitiu. Estou muito grato à federação por se ter lembrado de mim”, disse o internacional sub-21 por Portugal, citado pelo site do Benfica.

Fábio Faria, de 25 anos, disputou a última partida a 4 de fevereiro de 2012. Foi pelo Rio Ave em casa do Moreirense, num jogo em que acabou por sair devido a uma alteração súbita do ritmo cardíaco. Os exames feitos mais tarde detetaram um problema grave que o obrigou a deixar o futebol.


lusa
 
Topo