• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pintar prato

giomante

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Preciso pintar o prato a cor do ext do predio. Cor "tijolo" será k funciona? alguem me pode ajudar??

desde já obrigado
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
amigo , 1º tens de fazer a tua apresentação e ler as regras, agora, quanto a tua duvida , um prato pintado dessa cor penso que não dará, tenho visto pratos brancos, pretos bassos, amarelos, transparentes, agora de uma cor mais viva não, o sinal nessa cor não deve refletir para o lnb , mesmo que dê não deve ser nas melhores condições e podes mesmo queimar o lnb se o feixe de sinal for exagerado...

cyberweblink...
 

for-it

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Desapertas o disco para não teres de retirar a antena toda e pintas com latas de spray, de certeza que funca.
Boas,
 

pjorge99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
pintura satelite

se pintares com spray sem brilho,funciona!!
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
desculpem, mas o que é que a côr do prato tem haver com o sinal? pensei que a tinta não tivesse nada a ver com reflexão do sinal na parábola? mas expliquem-me...:Espi61:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Boas, pintei o meu prato que está para o Astra com uma trincha e tinta normal que por acaso foi tinta de esmalte branco normalmente chamado para interiores e exteriores brilhante e está a funcionar sem qualquer perca de sinal ao contrário do que dizem que não pode ter brilho.
 

elektron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
atencao que a tinta nao pode ter chumbo. o chumbo nao deixa reflectir o sinal para o lnb
 
Topo