• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox (liberview) F5S apenas com 4 canais

tyrus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2014
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, antes de mais quero agradecer a toda a comunidade que "habita" no Gforum pois foi aqui que encontrei toda a informação que precisei para fazer uma estufa partilhada com mais 2 amigos. Tenho conseguido resolver os problemas que vão aparecendo através dos posts que tenho (exaustivamente) lido por aqui.
No entanto, recentemente aparece um problema que não faço ideia como resolver nem do que poderá ser e gostaria que me ajudassem, se for possivel.
Tenho uma liberview (skybox) f5s e só consigo ver os 4 primeiros, os outros simplesmente não dão, tenho as listas atualizadas mas nada resolve este problema.
Alguém sabe o que poderá ser?
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, tenta as mesmas linhas em outro equipamento, se funcionar bem em outro equipamento actualiza o firmware na f5s.
 

tyrus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2014
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, tenta as mesmas linhas em outro equipamento, se funcionar bem em outro equipamento actualiza o firmware na f5s.

Antes de mais obrigado pela resposta. A linha funciona noutro equipamento e já tenho o ultimo firmware da f5s, no entanto o problema persiste.
O mais estranho é mesmo só darem os primeiros 4 e os outros ficarem bloqueados...
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Apaga a lista e faz uma busca de canais com a box!
Isto é apenas uma opinião porque não estou também a ver o que possa ser!

Cps


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

principiante39

GF Bronze
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Olha amigo tenho uma f5s e o melhor firmware que consegui para a por a funcionar 5 estrelas é o firmware da f5 de 28 março 2013 mas tem de ser enviado por cabo rs232, funciona impecavél
 

tyrus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2014
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bem andava aqui desesperado pois nada funcionava e do nada a box voltou ao normal. não percebi o que fiz que a tenha recuperado mas parece ja estar normal.
Obrigado pela ajuda.
 
Topo