• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu+ solo2 que vài abaixo

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
olà malta , por uma razão ou outra tive de flachar a minha vu+solo2 (original), meti_lhe a ultima imagen bh 2.1.0 (carregàda aqui no g_forum) meti a CCCam 2.2.1 mas nao sei porque razão vài abaixo 3 ou 4 vezes por dia,tento activàr a CCcam com botao azul mas nem isso dà , so fazendo reboot é que depois tà pronta a funcàr, alguem tem uma ideia? obg
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
tens os files todos com atributos 755?

quanto ao script está com o mesmo nome do bin ou seja o CCcam?
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
todos todos en todas as pastas nao ! mas cccam.cgg,prio,channelinfo,providers sim esses estao en 755 , quanto à outra parte bin ou CCcam com o mesmo nome nao perçebi bem
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
olà malta , por uma razão ou outra tive de flachar a minha vu+solo2 (original), meti_lhe a ultima imagen bh 2.1.0 (carregàda aqui no g_forum) meti a CCCam 2.2.1 mas nao sei porque razão vài abaixo 3 ou 4 vezes por dia,tento activàr a CCcam com botao azul mas nem isso dà , so fazendo reboot é que depois tà pronta a funcàr, alguem tem uma ideia? obg
A box está a fazer leitura de algum cartao? Caso afirmativo,experimenta sem o cartao ou então, instala a cccam 2.14.
Vai dando noticias.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
o file do script tem que estar também a 755 como o CCcam que está em usr/bin


mete lá esses files que te envio, com atributos 755.

abraço.
 

Anexos

  • Desktop.zip
    483.1 KB · Visualizações: 14

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
o file do script tem que estar também a 755 como o CCcam que está em usr/bin


mete lá esses files que te envio, com atributos 755.

abraço.
ok jà meti obrigado lagarto:Hee: agora espero o resultàdo e logo direi algo
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
começo a pensar que talvez nao seija a imagen , explico-me é que quando isso aconteçe continuo a receber tv ,so que os peers dizem que estou OFF como server e ON como cliente , e como nao comsigo vêr o ccaminfo nem csstudio sou obrigado a activar com o botao azul depois jà veijo os meus peers
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Pois amigo o melhor é experimentar linha a linha...

E não tens CCcamInfo por alguma razão específica?

Já agora o teu DNS está a funcionar bem?

Um pouco fora do contexto, vou citar alguém de cá que tem toda a razão:

"Eu se não tivesse local preocupava-me era em ver tv não era em ter um server mas cada um sabe de si."

Com toda a certeza que a imagem nada tem a ver com o problema.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
começo a pensar que talvez nao seija a imagen , explico-me é que quando isso acontece continuo a receber tv ,só que os peers dizem que estou OFF como server e ON como cliente , e como nao consigo vêr o ccaminfo nem csstudio sou obrigado a activar com o botão azul depois já vejo os meus peers

isso é muito estranho mesmo, tens o DNS actualizar no router ou na box?

mete novamente uma imagem nova nisso.

abraço.
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
està na mesma, sim dns actualizado portas router ok , o DCC dialoga bem com a vu, mas sou obrigado a activar constantemente com o botao azul, qualquer coisa deve desactivar a cccam mas o quê?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
està na mesma, sim dns actualizado portas router ok , o DCC dialoga bem com a vu, mas sou obrigado a activar constantemente com o botao azul, qualquer coisa deve desactivar a cccam mas o quê?

Mas já fizeste o teste linha a linha? É por aí que tens que começar...
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
olà amigos/as fiz tudo o que me acomsselharam de fazer mas sem resultàdos, entao decedi flachar de novo, mas agora o resultàdo é ligeiramente diferente, depois de vàrias horas parada quando açendo a vu, os peers estao todos OK como server e cliente mas com ecrã escuro sem qualquer canal a dàr, entao vou ao botao azul e activo a CCcam e logo apareçe uma pàgina verde a dàr erro e nao comsegue rebootàr passa de verde para pàgina eniçiàl e nao passa d'isso , sou oubrigàdo a cortàr a corrente e depois tudo funca bem
ps: flachei com a ultima imagen mas devo dizer que meto o hdglass16 e a lista de canais com os picons, nao sei se é isso que provoca problemas, mas jà metia isso tudo antes e sem problemas
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Olha vamos começar pelo princípio... formata novamente a Solo com a última BH. Faz todas as configurações no receptor (rede, língua, configurar sintonizadores, tudo o que é sempre feito). Nada de colocar nenhum emulador. Carrega uma lista de canais que por cá existam e que tenham algum em FTA. Tens só hispa ou mais alguma coisa?

Depois de efectuados esses procedimentos vê se a box trabalha bem em FTA. Se sim (ou não) vem aqui dar feedback.

Depois passamos ao emulador... possivelmente tens algum ficheiro corrompido ou a ser colocado de forma errada.

Ou eu ou amigo sporting41 ajudamos-te a colocar o emulador passo a passo.

Outra questão: tens mais algum receptor dentro de casa? Se sim por acaso não terás linhas idênticas em ambos?
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
Olha vamos começar pelo princípio... formata novamente a Solo com a última BH. Faz todas as configurações no receptor (rede, língua, configurar sintonizadores, tudo o que é sempre feito). Nada de colocar nenhum emulador. Carrega uma lista de canais que por cá existam e que tenham algum em FTA. Tens só hispa ou mais alguma coisa?

Depois de efectuados esses procedimentos vê se a box trabalha bem em FTA. Se sim (ou não) vem aqui dar feedback.

Depois passamos ao emulador... possivelmente tens algum ficheiro corrompido ou a ser colocado de forma errada.

Ou eu ou amigo sporting41 ajudamos-te a colocar o emulador passo a passo.

Outra questão: tens mais algum receptor dentro de casa? Se sim por acaso não terás linhas idênticas em ambos?

tenho hispasat hot bird e astra jà agora tambem nao carrego o tspanel de principio?? sim tenho outro receptor dreambox800 nao tenho là linhas indenticas, vou fazer passo a passo , jà agora uma pergunta! alguem me disse que as vu+solo2 nao se deve flachar muitas vezes que isso tràs projediçio ao apareilho serà verdade?
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
podes flashar a vontade amigo que não é prejudicial a box.

já tentaste reiniciar o router? pois as vezes eles ficam todos baralhados.

vai ao site da vuplus-community.net e saca a imagem novamente, formata a pen em fat32 e depois descompactas a imagem logo directamente para a pen.

pois isso cheira-me algum ficheiro corrompido.

abraço.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
tenho hispasat hot bird e astra jà agora tambem nao carrego o tspanel de principio?? sim tenho outro receptor dreambox800 nao tenho là linhas indenticas, vou fazer passo a passo , jà agora uma pergunta! alguem me disse que as vu+solo2 nao se deve flachar muitas vezes que isso tràs projediçio ao apareilho serà verdade?

Deixa o TSPanel para outra altura... quanto ao outro receptor quando for para testar a Solo2 é para estar ligado.

Podes formatar as vezes que quiseres a Solo2 que ela aguenta. O amigo sporting41 sugeriu, e bem, que "saques" a imagem no sitio vuplus-community.net, isto para despiste de um possível ficheiro danificado. Se não estás registado, tens que efectuar o registo.

Uma vez que tens hispa+hot+astra não faltam é canais em FTA para testar.

O emulador depois coloca-se à "unha", passo a passo, para ver o que dá.
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
olà meus amigos/as ainda estou na fase de testàr linha por linha como voçês ( e en particulàr essa opcção o p.rodrigues) e como por acaso hoje nao tive boog depois de tirar là um certo peer ,vou contando como isto corre!
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
olà amigos/as fiz tudo o que me acomsselharam de fazer mas sem resultàdos, entao decedi flachar de novo, mas agora o resultàdo é ligeiramente diferente, depois de vàrias horas parada quando açendo a vu, os peers estao todos OK como server e cliente mas com ecrã escuro sem qualquer canal a dàr, entao vou ao botao azul e activo a CCcam e logo apareçe uma pàgina verde a dàr erro e nao comsegue rebootàr passa de verde para pàgina eniçiàl e nao passa d'isso , sou oubrigàdo a cortàr a corrente e depois tudo funca bem
ps: flachei com a ultima imagen mas devo dizer que meto o hdglass16 e a lista de canais com os picons, nao sei se é isso que provoca problemas, mas jà metia isso tudo antes e sem problemas

Julgava que tinhas feito mesmo tudo o que te tinha sido aconselhado...

olà meus amigos/as ainda estou na fase de testàr linha por linha como voçês ( e en particulàr essa opcção o p.rodrigues) e como por acaso hoje nao tive boog depois de tirar là um certo peer ,vou contando como isto corre!

Quase de certeza que a questão se coloca por aí...
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
sim amigo so me faltàva 2 peers a tiràr e jà nao acreditàva nisso, mas com hoje jà estou màis animàdo , logo se vê amanhã
 
Topo