• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko Mini Combo

maboard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Sou novo nestas andanças...andava a pesquisar pela net e vim aqui ter ao vosso forum. Precisava de ajuda com a minha box.
Aqui vão as duvidas:
- Qual é a diferença entre o .mcas e .emu, qual devo instalar?
- Como vejo a versão exacta do que tenho instalado e a versão da minha box? Vejo por aí várias versões, mas na minha box não encontro nenhum numero que corresponda ao que já encontrei aqui no forum.
- Há alguma box com outra versão que use o mesmo firmware e possa utilizar a mesma lista de canais?

Já agora se souberem de uma lista de canais para cabo e sat agradecia, sou da zona de Lisboa.

Att,
Henrique
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Explicação mais 1x:
mcas -> para keys
emu -> para linhas

Qt à versão no menu tens lá uma opçao qq diz a informaçao da box

Enviado do meu H3-8106L através de Tapatalk
 

maboard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta PSonic.
Suponho que fazendo upgrade de firmware apaga me a lista de canais, correcto?
 

maboard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Outra coisa, instalei uma lista de canais à pouco tempo. Antes de instalar aparecia-me a info do canal (Sempre que mudava de canal) do que estava a dar e o que ia dar a seguir.
Agora diz sempre "Sem informação". Há alguma maneira de colocar a dar informação de novo?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ao mudares o firmware na opçao recomendada vais apagar tudo, canais e configurações do servidor que uses. Penso que a box tem uma opção que apenas actualiza o firmware mas nao remove as configs, mas normalmente isso nao se recomenda para evitar ficar lixo do sistema anterior.

antes de instalares um novo firmware convem sempre fazer um backup completo ao que tens, se algo correr mal ou depois so necessitares de colocar as listas já tens o backup

Quanto ao EPG pode ser apenas uma questão das configurações, ao instalares um novo firmware como faz reset a tudo isso ja deve ficar corrigido.

Nota: uma actualização de firmware para uma versao superior não é sinonimo de ser melhor à anterior, por isso o backup é importante pois se nao gostares da nova podes voltar a colocar a box tal e qual como estava antes da actualização
 

maboard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Instalei o novo firmware, não deu erro nenhum, a seguir meti a lista de canais que tenho para aqui (acho que até tirei deste forum) mas continua sem me aparecer a info dos canais.
Será alguma configuração no ficheiro da lista de canais?

PS: para quem quiser a minha lista de canais (Miau/Noses/Demais/ s/cabo)
https://www.dropbox.com/s/21vvz0zxf9hrau7/bak-201405220024.abs Lista de canais
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
vai vendo nos menus se ha algo para isso, nao tenho essa box n te consigo ajudar mais.
 

maboard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
PSonic já tentei, não consigo mesmo...
 

maboard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Vou apagar tudo e fazer à la pata :). Obrigado na mesma PSonic
 

nelcon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola..tbm sou novo nisto..na verdade e a 1 vez...gostaria de saber como posso por o meu rector opticum 405 hd satelite apanhar todos os canais pagos que ah sem ter que na realidade pagar nada...o que tenho de instalar?.abraco e obrigada.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
amigo nelcon para veres todos os canais vais a uma operadora e diz os canais que queres depois para pagar como nao queres pagar pede a um familiar ou amigo que pague
 

filipemisea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tenho a mesma box e hoje deixou de dar. Será que me podem ajudar? Sou cliente NOS.
 
Topo