• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda em softcam em imagem pli-jad

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Meus amigos tenho uma imagem posta no dream 7000s .Acontece que atravez do DCC vejo que tenho o bin o sript.
Quando vou com o comando a setup softcam as cam nao me aparecem para eu poder activa-las.
Como fazer para para as detectar e activar?
Obrigados desde ja.
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
essas imagens sao manhosas. as cams nao ficam na pasta bin!

Se nao estou em erro e aqui que elas ficam /etc/plimgr/cams/
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Amigo tambem posso mudar de imagem ,qual me aconselhas e que tenha o oscam por exemplo?È que eu quero por esta dream a ler dois card.
Obrigado
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
tens o script na pasta certa?

/var/etc/plimgr/scripts
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Afinal ja mudei de imagem para nemesis 4.00,mas tambem nao sei como por as sotcam,como posso fazer isto?
Obrigado.
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Boas ....

Afinal eu mudei a imgem foi para a gemini 4.7,mas tenho um problema:pus o ultimo oscam, mas o sript nao arranca.
Que mais poderei fazer?Sim Sporting,eu meti tudo nas pastas respectivas.Se me pederes inclusivi arranjares-me um oscam completo a funcionar,agradeço
O meu obrigado desde
 
Topo