• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Satelites

camponia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Tenho casa numa zona sombra(perto de Oleiros) e como tal tive que instalar parabolica e comprar descodificador (nano ds). Tenho uma box zon com cartão mas está desativada, mesmo assim, liguei à antena e fiz pesquisa de canais e aparecem alguns. Preciso de ajuda porque existem opções de vários satélites: Hispasat 11A 1B 1C 30W, Hotbird 13 E, Astra 19,2E e 23,5E, Eutelsat 10E, Sirius 5E, Astra 19,2E e não sei qual devo procurar para encontrar a Eurosport. Preciso de informação que me ajude a ver alguns canais sem ter que mexer na posiçao da antena.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
sem mexer na antena só contratares um serviço zon ou meo.

a apresentação e a leitura das regras da casa também é essencial.
 

camponia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa pelo facto de ter antecipado a pergunta à apresentação. Quanto à leitura das regras, já tinha sido feita ...
O que pergunto é qual é o satélite que escolho quando faço a pesquisa na box?
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Peço desculpa pelo facto de ter antecipado a pergunta à apresentação. Quanto à leitura das regras, já tinha sido feita ...
O que pergunto é qual é o satélite que escolho quando faço a pesquisa na box?

mas não tens nenhum post de apresentação como nenhum a aceitar as regras da casa.

quanto a pergunta é o hispasat mas não vais apanhar nada do que pretendes amigo.
 

camponia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Tudo corrigido.
Agora vou reformular: Não percebo nada de antenas e como ao fazer a pesquisa encontrei alguns canais do brasil, frança, espanha, etc; e como sou fã do Tour de França, que infelizmente coincide com a altura em que estou de férias em Oleiros, pensei que fosse possivel encontrar o Eurospot para poder acompanhar. Então se mexer na antena será possível? e não perco os 4 canais de Portugal?
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Tudo corrigido.
Agora vou reformular: Não percebo nada de antenas e como ao fazer a pesquisa encontrei alguns canais do brasil, frança, espanha, etc; e como sou fã do Tour de França, que infelizmente coincide com a altura em que estou de férias em Oleiros, pensei que fosse possivel encontrar o Eurospot para poder acompanhar. Então se mexer na antena será possível? e não perco os 4 canais de Portugal?

se mexer na antena ficas sem os 4 canais.
 

camponia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ok. Obrigada. Neste caso fico sem ver o Tour...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boa tarde.
1- Tenho casa numa zona sombra(perto de Oleiros) e como tal tive que instalar parabolica e comprar descodificador (nano ds).
2- Tenho uma box zon com cartão mas está desativada, mesmo assim, liguei à antena e fiz pesquisa de canais e aparecem alguns. Preciso de ajuda porque existem opções de vários satélites: Hispasat 11A 1B 1C 30W, Hotbird 13 E, Astra 19,2E e 23,5E, Eutelsat 10E, Sirius 5E, Astra 19,2E e não sei qual devo procurar para encontrar a Eurosport. Preciso de informação que me ajude a ver alguns canais sem ter que mexer na posiçao da antena.
1- Instalaste uma parabólica e compraste um receptor Nano DS? Para quê??? Esse receptor é para TDT!! Oleiros tem um emissor TDT. Já experimentaste se recebes sinal de lá, ou melhor ainda, da Lousã? Ou a informação que a tua zona é de "sombra" veio da PT?
2- Não te vale de nada mudares o satélite no menu se não apontares a antena para esse satélite. Sem mexer na antena e com um receptor com o cartão desactivado, só apanhas a "meia-dúzia" de canais livres que a Zon tem nesse satélite. Eurosport sem pagar? Não querias mais nada!

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Tudo corrigido.
Agora vou reformular: Não percebo nada de antenas e como ao fazer a pesquisa encontrei alguns canais do brasil, frança, espanha, etc; e como sou fã do Tour de França, que infelizmente coincide com a altura em que estou de férias em Oleiros, pensei que fosse possivel encontrar o Eurospot para poder acompanhar. Então se mexer na antena será possível? e não perco os 4 canais de Portugal?
Espera lá! Como é que tu tens os 4 canais nacionais se o cartão está desactivado?

DX2
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
E depois vê os canais com o quê? :Espi35:

DX2

Vai mudando a box (porque existem opções de vários satélites: Hispasat 11A 1B 1C 30W, Hotbird 13 E, Astra 19,2E e 23,5E, Eutelsat 10E, Sirius 5E, Astra 19,2E ) conforme as conveniencias :msnm_com_br007-03:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
segundo entendi os 4 canais são por tdt via satélite, se não estou enganado.
Nada disso. Ele escreveu que está numa zona sombra, instalou uma parabólica e comprou um descodificador Nano DS e tem uma box da Zon com o cartão desactivado. Reina a confusão, por isso é que estou curioso para saber de onde vêm os 4 canais nacionais.

DX2
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Se calhar anda á pesca , esta numa zona sombra , portanto sem tdt , mas tem os 4 canais, mas de onde veio a informação zona sombra, tem um receptor tdt, o resto esta desativado ,como pode é como digo anda á pesca
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Realmente tambem eu estou curioso,como é que o amigo capta satélite com o nano ds, pois tambem tenho por aqui um ,mas este só capta via antena digital.
Mas que confusão que por aqui vai.:msnm_com_br007-03:
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Pergunto-me o porquê só do eurosport? É para os jogos do mundial? Isso passa em muitos dos canais livres do astra 19º...ZDF e afins..

Abraços

kablamis
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Boas! Pergunto-me o porquê só do eurosport? É para os jogos do mundial? Isso passa em muitos dos canais livres do astra 19º...ZDF e afins..

Abraços

kablamis

Boa tarde

Segundo ele para ver o tour de França.

Cumprimentos

Sent from my Moto G using Tapatalk
 

camponia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Vejo que reina a confusão só porque pensei que podia pedir ajuda para a minha ignorância neste tema.
1º- a casa não é exatamente na vila de Oleiros mas numa terreola num vale, logo, zona sombra.
2º- a minha tv é das antigas.
Não sei se por os dois motivos ou só pelo 1º, tive que pôr parabólica e descodificador.
Assim, vejo os canais nacionais e o canal parlamento, como toda a gente no local.
3º- tenho uma box antiga da zon, com cartão desativado que levei para lá (para experimentar se dava para apanhar alguma coisa).
O facto é que desligando a box tdt e ligando a da zon, aparecem alguns canais (tv globo, alguns espanhóis e franceses, entre outros).

PERGUNTA:
há alguma maneira, nestas condições, de poder ver o Tour de frança?
ECLARECIMENTO:
Não ando "à pesca" e já agora, sou uma mulher pouco dada a tecnologias mas que gosta do Tour, por isso pedi ajuda...
OBRIGADA


Aproveito para esclarecer que
 
Topo