• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dúvida imagem vusolo

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
boas
qual é a imagem mais leve para a vusolo?
e a que trabalhe melhor com a Cccam?
obrigados pela ajuda.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
amigo para mim só há 2 imagens boas para as vu, que é a BH e a VTI.

agora nada como tu ensaiares qual delas mais gostas, cada imagem a instalar e a configurar não leva mais de 5 minutos por isso força e experimenta.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Não esquecer que a Openpli também é uma imagem leve é super rápida , para mim é a mais leve de todas as imagens , embora eu só utilizo imagens VTI
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Não esquecer que a Openpli também é uma imagem leve é super rápida , para mim é a mais leve de todas as imagens , embora eu só utilizo imagens VTI

não digo o contrario amigo.

comprei a minha vu+duo logo que elas saíram, e já experimentei todas imagens que por ai andam, tanto por barry allen como por meoboot.

cheguei a flashar a minha vu 7 e 8 vezes por dia para ensaiar tudo o que havia,imagens plugins e mais alguma coisa.

mas na minha opinião e vale o que vale nada chega aos calcanhares da BH e depois a VTI.

isto para mim é claro.

abraços.

PS: quando comprei a minha havia a imagem dream elite para estas box, só que acabaram e passou a ser a BH.
 
Última edição:
Topo