• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como meter a ler card da zon na Amiko Alien 2

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, é o seguinte estou com dificuldade em colocar a minha alien 2 a ler o meu card da zon tenho tudo correcto acho eu mas o oscam info, aparece com que o leitor de cartoes da amiko não está a ler o card...
Alguém me dá uma ajudinha...

Cumprimentos
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
tira o card do leitor, vira-o ao contrario e volta a colocar!!!

as amiko têm o leitor ao contrario do habitual, pelo menos a Alien.

(estou a considerar q tens os dados do teu card)
 

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Amigo já fiz isso e nada...
Continua igual, não sei que se passa...

Sim tenho os dados correctos pois usava na dream 500 e funcionava, não me podes arranjar as configs correctas da oscam?
Cumprimentos
 

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Já meti essas configs e nada amigo...
Continua sem ler o meu card...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
entao nao sei amigo, numa Alien 8900 já testei com card Miau e Noz e funciona impecavel.
Temos que aguardar por alguém q tenha uma Alien2

Eu apenas tirei o meu card da DM500 para a minha DM800 pois o reader da DM500 tem limitaçoes em ler o card da Noz, se n tinhas problemas ao ler o card na DM500 pq nao o deixas lá? Assim podes brincar na Alien sem afectar o acesso ao card
 

Festas79

GF Prata
Entrou
Dez 27, 2008
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
A dm 500-c está a funcionar mal não sei porque mas nem sempre se liga à net...
Já consegui meter a ler amigos, mas tem um mal não dá para usar Cccam/Oscam isso é que era 5estrelas...
Cumprimentos
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
em relação à dm500 é uma avaria na placa de rede, normalmente de facil reparação. A minha à 2 anos tb deixou de dar rede, reparei e até hoje nao tem qq problema (é boa para card Miau, para Noz por vezes dava erro de sincronismo com o card e por isso tirei para a dm800)

ahhh entao tinhas o cccam a correr tb (isso ja nao se usa em conjunto com outro EMU, ou é um ou outro), pois o cccam se arrancar primeiro bloqueia-te logo os readers e o oscam n os consegue usar.
tens duas soluções para usares o cccam e oscam em simultaneo:
- editas o script e metes o oscam a arrancar primeiro q o cccam
ou
- nas configs do cccam podes alterar as configs do reader, se nao estão em erro é assim (não uso cccam á varios anos)
CARD READER: /dev/sci9
ou
CARD READER: /dev/null
Assim o cccam nao ocupa o reader da box e fica livre para o oscam
 
Topo