• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda urgente

tucamaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
boa tarde malta minha pergunta e assim tenho um irmao que teme xtreme box dvb 500 clon dar tv cabo d mais tudo no hispasat e eu tenho izibox hd ele quer me dar linha c para por no izibox so que ele nao sabe onde ver extreme box dvb 500 clon ja me deu ip nada com fazer
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
se dizeres a zona que moras eu posso dizer qual o hospital mais próximo para as urgências.

isto respondendo ao titulo do teu tópico.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
boa tarde malta minha pergunta e assim tenho um irmao que teme xtreme box dvb 500 clon dar tv cabo d mais tudo no hispasat e eu tenho izibox hd ele quer me dar linha c para por no izibox so que ele nao sabe onde ver extreme box dvb 500 clon ja me deu ip nada com fazer


Dado que o titulo do tópico é duvidoso , o que te posso aconselhar é ligar para o 112 aí ssim tratam tudo com urgência

Desculpa me mas se alguem morrer tambem estou disponivel para ceder numeros de agencias funerárias, sejam criativos a dar o nome correto para o vosso novo tópico para duvidas e ajudas

 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Passa aqui Manuais

Tens muitos manuais , le os tópicos fixos ou seja le os primeiros tópicos com manuais de ajuda

Vais ver que resolves o problema
 
Topo