• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Quintero: «Confio muito no que faço»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Quintero termina a temporada com boas sensações individuais, apesar do balanço coletivo claramente negativo com que acaba 2013/14 para o FC Porto. No próximo mês, no Brasil, e também na próxima época, ao serviço dos dragões, o médio colombiano acredita que o seu futebol vai mostrar uma outra face, mais agradável, que não se viu de forma contínua ao longo do último ano.

“Temos sempre de ter confiança e eu confio muito no que faço. Sei o que posso dar dentro de campo. Ser chamado agora à seleção colombiana acrescenta um pouco mais de responsabilidade”, disse o médio, em entrevista ao portal Nuevoestadio.com, da Colômbia. Não obstante as dificuldades que os azuis e brancos sentiram ao longo da época, o médio, de 21 anos, encontra algumas atenuantes para o seu desempenho mediano.

“Acabou por ser um ano positivo... Comecei bem a temporada, tive oportunidades para jogar, mas depois sofri uma lesão e foi difícil voltar bem, após algum tempo de paragem. Na parte final acabei por somar alguns minutos e isso foi bom”, asseverou Juan Quintero.

Há um ano, o camisola 10 dos dragões preparava-se para ser uma das principais figuras do Mundial’2013 de sub-20, disputado na Turquia, isto apesar de a Colômbia ter sido eliminada logo nos oitavos-de-final da prova. Agora, na competição suprema ao nível de seleções, Quintero aguarda, com grandes expectativas, por uma oportunidade. “Poder jogar aquela competição há um ano foi muito bom. Foi uma experiência que me deu grandes ensinamentos para o que aí vem”, concluiu.


lusa
 
Topo