• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mereceu !!!

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
Por causa de um apagão, uma ambulância do INEM foi atender uma chamada para socorrer uma mãe, já em trabalho de parto.

A equipa entrou na casa às escuras, onde está apenas a filhinha de 3 ou 4 anos em companhia da parturiente.

Um dos membros da equipa pediu à garota para ficar sobre uma cómoda, segurando uma grande lanterna, enquanto assistiam à mãe.

Ela comportou-se muito bem, de olhos muito fixos na cena.

Daí a pouco, o bebé nasceu; a médica levantou o recém-nascido pelos pezitos, bateu-lhe no rabinho e ele pôs-se a chorar bem alto.


Terminaram sua tarefa, desceram a pequenita da cómoda e agradeceram -lhe sua a ajuda.

Mas, ao saírem, a médica perguntou-lhe o que achara do que acabava de ver.

A pequenita respondeu de pronto:

- " Ele mereceu as palmadas ! Não tinha nada de entrar lá dentro !..."
1400662157527.gif




 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
Menino da mamã...

Maria, jovem esposa recém-casada, desesperada, vai ao psicanalista:

- Ai, doutor, eu não aguento mais.. Apesar de todos os meus esforços, o meu marido não me liga nenhuma.

Desde que nos casámos, ele só fala na mãe, na mãe, na mãe. É como se eu não existisse.

- Já experimentou preparar um jantar especial?

- Já. E não adiantou!

- Ouça, tenho uma ideia. Se há um domínio onde a sua sogra não pode rivalizar, é na cama. Esta noite vista lingerie preta. Cuequinha preta. A cor preta é muito sexy e muito excitante, incluindo uma cinta liga negra também... Ele não vai resistir!

Maria seguiu à risca o plano, sem esquecer nenhum detalhe. De facto, nunca estivera tão sexy e voluptuosa...

Chega o Jaquim a casa, arregala os olhos e diz:

- Mariaaaa, estás toda de preto...!!! Aconteceu alguma coisa à minhamãe???!!!


1400534638587.gif
 
Topo