• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Openbox X5 27/05/2014

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Aqui fica mais um firmware para a Openbox X5.

Actualizações:

  1. Adicionado a Emu Wicard
  2. Imagem antiga novamente adicionada
  3. Mais rápido a mudar de canal

Info:

  1. Como mostrar o item "card sharing" (interface comum) no menu de instalação (engrenagem)?
    • Dentro do menu de instalação (engrenagem), sem seleccionar qualquer item...
    • Marcar o codigo "2778" através das teclas do comando.
  2. Como mostrar o "Internet VOD" no menu?
    • Ir ao ""Menu", escolher o item " Game Download", mas não o abrir;
    • Marcar o código "05301976" através das teclas do comando... e assim o item "Game Download" passa para "Internet VOD".

Qual o nome do ficheiro do firmware para actualizar a Openbox X5 ("normal" / PRO / SUPER / +)?
  • Openbox X5: KD_P9000E_HD
  • Openbox X5 PRO / + / SUPER: KD_P9550E_HD

Caso não apareça o menu "Interface Comum", deve-se ir à "Fechadura de Criança" e desligar o "Fechadura de Sistema", "CCcam Lock" e "Factory Menu Lock".
 

Anexos

  • KD_P9000E_HD_OPENBOX_X5_Wicard_2014_05_27.zip
    6.5 MB · Visualizações: 732
Última edição:

jorostr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Gracias!!! O brigado!

Saludos desdd Mexico!!

A testear!
 

prlm86

GF Bronze
Entrou
Fev 13, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
@andre69, quando dizes que é mais rápido a mudar de canal, referes-te ao fw de 10/05 ? Outra coisa: quando é que voltas a postar uma das tuas listas de canais que o povo tanto gosta? :) Obrigado!
 

farrayoles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas!

Antes de mais obrigado ao andre69 pela disponibilização do firm! Na minha experiência (vindo do firm de 20/03) este não deu som, quando repus as listas de canais do firm antigo alterou as cores todas da imagem e reiniciava com frequência. Estará um pouco subdesenvolvido ou não se dará bem com os anteriores! :) A atualização foi feita pelo método recovery.

Cumprimentos a todos!
 

stefanpaulos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Por aqui exceptuando a imagem parece-me estar tudo igual. Não notei diferença na velocidade de mudança dos canais. A única diferença que notei foi o facto das definições terem ficado gravadas, não tive de configurar nada depois de ter feito a atualização :)
 

Duckie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Embora não seja nenhum leigo na "matéria" mas com este ultimo firme não faz faz gravações,ou então será azelhice minha?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Já agora como actualizo esse mesmo firmware?

Bom dia,

Como faço o download do firmware para a minha openbox x5?

Já tentei diversas vezes e sem sucesso...
Só SPAM,
não me obriguem a trancar mais tópicos, todos ficamos a perder.

Leiam as regras, já adam por cá à tantos meses agora é que se lembraram de escrever tópicos SEGUIDOS.
 
Topo