• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda imagem open atv 4.1

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
boas sera k me podiam ajudar a instalar a cccam nesta imagem ja tentei manualmete como nas outras imagens mas sem sucesso tspannel da erro se me poderem ajudar agradecia
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas, e já tentaste instalar sem ser pelo TSpanel.

Botão azul, softcam - download softcams.

CCcam.cfg vai para: /usr/keys/CCcam.cfg
 

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
esta imagem nao diz softcam so tem 1 cam instalada mas nao e ccccam e outra k e so codigos ou assim
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Algumas já trazem o tal softcam instalado.

Tenta com o Tspanel mas vais a addons-Imajteam addons server-Panels-Enigmanewmenu-OE-2v0.all e carrega no botão verde, depois de instalado vais a Menu -> New Menu-Emu Manager, carrega no botão azul e instalas o que quiseres. Para iniciares o cccam botão verde.
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boas: já consegui te? qual imagem que tens na box? mete a open atv 3.0 ou que para mim é a melhor A EGAMI 4.25 OU 4.40, ATENÇÃO SE METERS A EGAMI AS LINHAS PASSAM PARA( ETC ) EM VEZ DE KEYS.
 

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Ola para a imagem atv 4.1 este feed softcam-feed-mipsel_1.0_all procura este feed

fica bem sedutor

1 ANTENA 90 CM ASTRA (19.2) HOTBIRD 13 EST
1 ANTENA 90 CM HISPASAT (30.0W)
SAT RECEIVER DREAMBOX DM7020HD
SAT RECEIVER VU PLUS SOLO2HD
SAT RECEIVER ARIVA FERGUSON HD COMBO
DIABLO CAM2 PRO
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
aki fica o feed, se quiserem mover estejam a vontade.
coloca na pasta tmp vais a software manager e instalas ou podes instalar por telnet com este comando opkg install -force-overwrite /tmp/feed_OpenATV.ipk
 

Anexos

  • feed-OpenATV.rar
    976 bytes · Visualizações: 401
Topo