• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Site

xmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um site alojado no amém. Foi um amigo meu que o criou, só que estou com um pequeno problema. Quando faço uma busca no google, pelo nome do site, ele não me aparece nas buscas. Já entrei em contacto com a Amen, segui as indicações que me deram, mas o problema persiste. Tenho que colocar alguma linha de comando na programação do site?
Foi feito em mac, poderá ser por essa razão?
Se alguem puder ajudar, agradeço.

Cumprimentos
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Começa por contactar a google e cria uma conta , ( google adense) após compra um pacote de publicidade e vais ver que aparece na 1ª página!
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
E tens as Keywords?

No meu caso tenho:

Visual effects, CG, 2d, 3d, Computer graphics, Architectural Visualization, Rendering, Render, Web design,3dmax, max,arquitectura, projectos, imobiliaria,3ds max, 3ds max, 3d studio, Viz, Combustion, cleaner, RPC, CAD, plug-ins, bibliotecas, software, AutoCAD, Revit, ADT, Discreet, Autodesk, Vray, portugal,construção

Eu tenho o meu site tb no Amen mas uso joomla.

Fiz agora uma busca no Google e apareceu logo.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Xmen se o site for novo e pequeno, sugiro que facas o envio da url ao google manualmente. Publicar o teu site no facebook também ajuda. Coloca aqui o link do teu site para que possamos analisar melhor as tags.
 

xmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
site

Boas.

Antes demais obrigado pela ajuda. Tenho conta da google, para adicionar o url, onde devo ir?
Sou um pouco novato, nestes temas.
Se puder indicar onde colocar agradeço.

Cumprimentos
 

xmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Essas keywords já teem de ficar defenidas na elaboração do site?
Como devo de fazer, pois penso que será por essa razão que não consigo fazer a busca.

tu quando colocas umas das keywords que referes, o teu site aparece, correcto?

Pois era isso que pretendia fazer.

Obrigado
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
No webmaster tools do lado direito tens algo assim "add a site" e depois segues as instruções.
 

xmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Obrigado.
Já encontrei e adicionei o url. Fiz busca de webmaster tools no google, entrei com a minha conta, e aparece o adicionar um site. Tenho de aguardar para ver se assim já resulta.

Fico agradecido.

Cumprimentos
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Essas keywords já teem de ficar defenidas na elaboração do site?
Como devo de fazer, pois penso que será por essa razão que não consigo fazer a busca.

tu quando colocas umas das keywords que referes, o teu site aparece, correcto?

Pois era isso que pretendia fazer.

Obrigado

Sim aparece, mas isso tem a ver com quando alguem procura por alguma coisa, essas keywords ajudam o motor de busca.
De qualquer forma tens de ir ao Google e a outros motores de busca publicar o teu site.

[video=youtube;G-Hi16ce-M4]http://www.youtube.com/watch?v=G-Hi16ce-M4[/video]
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Obrigado.
Já encontrei e adicionei o url. Fiz busca de webmaster tools no google, entrei com a minha conta, e aparece o adicionar um site. Tenho de aguardar para ver se assim já resulta.

Fico agradecido.

Cumprimentos

Xmen tens de ter em atenção as meta tags do site.
As 3 mais importantes:

- title
- meta description
- meta keywords
 

xmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Obrigado cpaiva86.

O video ajudou-me ainda mais.

Um abraço
 
Topo