• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda atualizar mapa em Mappy mini 301nd Ndrive 11

xsarapicasso

GF Bronze
Entrou
Nov 29, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
precisava de actualizar mapa portugues ou iberia deste modelo pois tentei pelo programa que trazia o cd e agora diz : NÃO LICENCIADO
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Eu tenho o mesmo problema...alguma ajuda?

Olá, ajuda pode haver se te ajudas a ti mesmo!
Esse modelo, não se fala quase nada na net!

Faz o backup (cópia) do conteúdo do gps e manda para o PM, para mim e para o pancadas.
Certamente vais ter ajuda, agora sem nada é que não se pode ajudar!
 

American-Seller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
precisava de actualizar mapa portugues ou iberia deste modelo pois tentei pelo programa que trazia o cd e agora diz : NÃO LICENCIADO

Boa tarde,

Precisava da sua ajuda com muita urgência. Queria saber o nome das duas pastas que existem dentro da DataFlash será que me pode dizer o nome? É que eu alterei o nome da pasta errada e não fiz backup dessa pasta. Uma delas sei que se chama Mappy mas outra onde tem o exe da Ndrive não me lembro do nome.

Cumprimentos,
Paulo Pires
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Experimenta colocar a pasta com o mesmo nome do executável NDrive
Ou Navigator.
Não me lembro ao certo que nome dar a pasta.
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Eu tenho aqui um Mappy de um amigo que me pediu para ver se dava para actualizar e as pastas têm os seguintes nomes:

Mappy
MobileNavigator

Já agora se me puderem ajudar agradeço.
O gps que tenho aqui é um mappy 505ND Ibéria (software: Mappy Navigation N.0.2.2011).
Queria actualizar com um mapa ibéria qualquer (uma vez que tem um mapa NDrive já muito desactualizado).
Sei que dá para colocar IGO, mas não tenho material (mapa/navegador?) para testar.
Agradeço qualquer ajuda.

Obrigado
 

American-Seller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Muito, muito, muito obrigado jo_rex era MobileNavigator. Já estava a prepara-me para ter que pagar um GPS novo ao cliente. Eu tentei instalar o TomTom mas não funciona bem no Windows CE 6.0 dá sempre o erro de falta de memória mas o IGO por acaso nunca testei porque não encontrei nenhuma versão para testar mas também não procurei muito.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O tomtom funciona, tem é de colocar a abrir primeiro com 1 skin, pois o tomtom tem de iniciar pelo ficheiro tt7navigator para iniciar sempre com 1 percurso já preparado. Se colocar a iniciar pelo tomtom navigator da erro memoria.
 
Topo