• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko - Duvida geral

Status
Não está aberto para novas respostas.

dafonso24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas

Sou novo nisto(zero a esquerda mesmo) por isso venho pedir opinioes aos mestres.
Após varias horas e ler varios topicos, vejo muita gente a aconcelhar este receptor Amiko SHD-8900 Alien, as duvidas surgem por partes.
O objetivo e ver "jardinagem" etc, mas através de internet pois nao tenho parabolica.

1ª duvida é se este receptor da para o que pretendo??? (devidamente configurado, é claro)
2ª melhor local para o adquirir (nao importa que seja fora do Pais)
3ª surgiram quando a segunda estiver concuida :msnm_com_br007-03:


Obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
qq box com Enigma2 podes usar listas "iptv", irás sempre depender de streams de terceiros e a qualidade duvidosa por isso não esperes milagres.
 

dafonso24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
"qualidade duvidosa por isso não esperes milagres"
Quando dizes isto referes-te que a qualidade de imagem nao e a melhor correto????
´Pergunto isto pois tenho um colega que tem uma, (so tem NET por isso deve ser por "iptv" )e segundo ele aquilo funciona muito bem, o receptor que ele usa é um Cryptbox 600hd
 

dafonso24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ja agora para duvida
2ª melhor local para o adquirir (nao importa que seja fora do Pais)
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Então sem antena vais comprar uma box só com um tuner satélite?
Se é para receber streaming manhoso sem ser jardinagem como dizes não precisas de gastar tanto dinheiro.

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo ca para mim estas a confundir algo.
Verifica melhor se o teu colega não tem antena...
Essa box Cryptbox 600hd tem um tuner sat lol
 

dafonso24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
objetivo e o seguinte, tenho um serviço cabo, net e como o valor nao e nada barato quero reduzir o pacote e poupar €
Gosto de ver os sport..... dai tar a perguntar qual seria o melhor...
nao me importo de gastar mais um pouco no receptor, agora apenas posso por net, mas mais tarde possi vir a ter a antena....

Quando dizem manhosos o que querem dizer???
o meu colega tem o serviço e so tem net mas esta a pagar uma mensalidade a um individo, aquilo funciona 100% e a imagem muito boa qualidade, isto acontece por ser o outro a fornecer????

Obrigado
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Eu até te respondia a tua dúvida mas ajudar quem alimenta payservers não ajudamos.
É favor ler às regras da casa.

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk
 

dafonso24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Eu até te respondia a tua dúvida mas ajudar quem alimenta payservers não ajudamos.
É favor ler às regras da casa.

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk

eu li as regras amigo, e por esse motivo e que estou aqui a tirar duvidas, para nao "alimentar" ninguem....
 

dafonso24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Eu até te respondia a tua dúvida mas ajudar quem alimenta payservers não ajudamos.
É favor ler às regras da casa.

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk
No meu ver uma pessoa com o seu estatuto no forum "Sub-Administrador " mais que ninguem devera ter uma resposta pensada, e nao tirar ilações sobre pessoas as quais nao conhece e foram bem explicitos quais os seus objetivos

AGRADEÇO aos que tentaram ajudar/ou perderam o seu tempo a ler o meu post

Ja vi que com respostas como esta nao obterei mais qualquer ajuda
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
E viste bem.
Tópico encerrado.

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo