• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Frigorifico Beko

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Tenho um frigorifico marca Beko combinado no frost tenho um problema o motor está sempre a trabalhar, reparo que no congelador só congela a parte debaixo em cima não ,do lado do frigorifico só refresca a parte baixo a parte de cima não refresca, alguém por aqui sabe dizer qual será avaria , agradeço uma ajudinha
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Tenho um frigorifico marca Beko combinado no frost tenho um problema o motor está sempre a trabalhar, reparo que no congelador só congela a parte debaixo em cima não ,do lado do frigorifico só refresca a parte baixo a parte de cima não refresca, alguém por aqui sabe dizer qual será avaria , agradeço uma ajudinha

Boas

Uma das hipóteses é pouco gás no circuito R134a (ou idêntico), semelhante ao problema dos carros com o ar condicionado.

O compressor não desligar, será de não ser atingida a temperatura necessária para disparar o termostato.

Já me aconteceu essa situação com um frigorífico na aldeia. A recarga do sistema resolveu a situação

Boa pesquisa
 
Topo