• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

maquina de lavar copos D I H R modelo derby

filipelagartogo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas tenho uma cafeteria em espanha e surgiu me um problema a maquina de lavar copos e chavenas,enche aquese a agua e gira os aspressores , mas no botao de pour a lavar ha uns dias comessou a custar arrancar e agora nao arranca veijo o termostato de aquecer a agua a ligar e a desligar quando atinge a temperatura e já esta nada mais ,queria ver se alguem me podia ajudar ou se ja teve este problema ,porque aqui em espanha são uns siganos e dizem logo que é o motor ou a bomba de agua e eu sei que sera uma coisa simples ou pensso heheheh ha e desculpem se este não é o sitio de postar para este assunto obrigado
 

filipelagartogo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas tenho uma cafeteria em espanha e surgiu me um problema a maquina de lavar copos e chavenas,enche aquese a agua e gira os aspressores , mas no botao de pour a lavar ha uns dias comessou a custar arrancar e agora nao arranca veijo o termostato de aquecer a agua a ligar e a desligar quando atinge a temperatura e já esta nada mais ,queria ver se alguem me podia ajudar ou se ja teve este problema ,porque aqui em espanha são uns siganos e dizem logo que é o motor ou a bomba de agua e eu sei que sera uma coisa simples ou pensso heheheh ha e desculpem se este não é o sitio de postar para este assunto obrigado

Bem quero dizer que já resolvi o problema era o programador ,comprei um novo já esta queriam levar me 200€ e eu com 55€ resolvi o problema.
 
Topo