• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox X5 mgcamd

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Amigos. Preciso de ajuda,

Tenho uma OPENBOX X5 e um amigo que me cedia uma linha avisou que agora devia ser por mgcamd em vez de cccamd. Enviou-me os dados, meti-os á mao no mgcamd mas estranho é que ele fica sempre offline. Estive a reparar que na cccam, consegue-se ver a cccam a linha tentar fazer login. Neste caso, a linha que inseri na mgcamd, fica sempre off e nem mexe. É como se a mgcamd estivesse inativa. Falta-me fazer alguma coisa?? Ja li muito desde ontem e tenho os dados correctos, inclusive a des key 01,02.... Ate o 14. Pergunto se necessariamente é preciso meter os replace list, priority e ignore list etc. Eu so meti na primeira entrada. Ahhhhhhh É apenas para NOS e MIAU

Versao de soft kD_P9000E_HD

A minha duvida é se para se configurar a mgcamd (depois de introduzir os dados) se ha alguma tecla milagrosa ou escondida para se ativar este protocolo ou se tenho que complementar estas outras 3 entradas.

Desculpem se fui longo mas prefiro assim na certeza de ser bem explicito

Obrigado desde ja

Lizas
 
Última edição:

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Amigos. Preciso de ajuda,

Tenho uma OPENBOX X5 e um amigo que me cedia uma linha avisou que agora devia ser por mgcamd em vez de cccamd. Enviou-me os dados, meti-os á mao no mgcamd mas estranho é que ele fica sempre offline. Estive a reparar que na cccam, consegue-se ver a cccam a linha tentar fazer login. Neste caso, a linha que inseri na mgcamd, fica sempre off e nem mexe. É como se a mgcamd estivesse inativa. Falta-me fazer alguma coisa?? Ja li muito desde ontem e tenho os dados correctos, inclusive a des key 01,02.... Ate o 14. Pergunto se necessariamente é preciso meter os replace list, priority e ignore list etc. Eu so meti na primeira entrada. Ahhhhhhh É apenas para NOS e MIAU

A minha duvida é se para se configurar a mgcamd (depois de introduzir os dados) se ha alguma tecla milagrosa ou escondida para se ativar este protocolo ou se tenho que complementar estas outras 3 entradas.

Desculpem se fui longo mas prefiro assim na certeza de ser bem explicito

Obrigado desde ja

Lizas

Boa tarde,

Se não conseguir colocar a linha com mgcamd, passe à frente pois, não será por isso que deixará de ver tv...

Cumprimentos

Sent from my Moto G using Tapatalk
 

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Se não conseguir colocar a linha com mgcamd, passe à frente pois, não será por isso que deixará de ver tv...

Cumprimentos

Sent from my Moto G using Tapatalk

Amigo. Nao alcancei a sua resposta.
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Amigo. Nao alcancei a sua resposta.

Boa tarde,

Basicamente se não se tem um amigo, temos outros, e a vida continua com ou sem cccamd, com ou sem mgcamd... e por aí adiante!!!

Cumprimentos

Sent from my Moto G using Tapatalk
 

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Amigo. Se me disser que nao funka, ai concordo consigo. Agora sei que funka e preciso de ajuda e vou continuar atras da solucao. De qq forma agradeço as suas respostas. É sempre bom ter alento.


Abcs

Lizas
 
Última edição:

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Nao tive ainda esse openbox X5...

Mas embora traga essa funcao MgCamd, acho que nao funciona!!!

Pelo menos num Skybox F3, e no Opticum X403, que sao identicos a esse, nao consegui...

Só funciona bem em Cccam, ou NewCamd...

MgCamd funciona bem é nas Dreams, e identicos...Agora nesse tipo de boxs é uma adaptacao das Cams que imbutiram no firmware,

e nao é Mgcamd de verdade...

Porque o MgCamd é preciso acertar as configuracoes para que funcione com cada tipo de receptor...

Nao é igual para todos...Mas muito fácil de configurar e muito simples...

Mas nesse seu X5 nao dá para configurar nada, porque nao tem acesso ás configuracoes...

Cumpts.
 
Última edição:

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Nao tive ainda esse openbox X5...

Mas embora traga essa funcao MgCamd, acho que nao funciona!!!

Pelo menos num Skybox F3, e no Opticum X403, que sao identicos a esse, nao consegui...

Só funciona bem em Cccam, ou NewCamd...

MgCamd funciona bem é nas Dreams, e identicos...Agora nesse tipo de boxs é uma adaptacao das Cams que imbutiram no firmware,

e nao é Mgcamd de verdade...

Porque o MgCamd é preciso acertar as configuracoes para que funcione com cada tipo de receptor...

Nao é igual para todos...Mas muito fácil de configurar e muito simples...

Mas nesse seu X5 nao dá para configurar nada, porque nao tem acesso ás configuracoes...

Cumpts.

Obgado anigo Angy. Vou continuar lendo e pesquisando, pois tenho ideia de ter lido X5 a bulir com isso. Tenho uma amiko mini de 58$ a funkar com mgcamd.

Acrdeite que da gosto ver pessoas a dedicarem o seu tempo a ajudar os outros. Meus sinceros agradecimentos

Lizas
 

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Amigos. Sem perceber bem as coisas fui lendo e resolvi meter a ignore.list e a replace.list e deu flores... Podem me explicar o conceito....

Abracos
 

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Amigos. Sem perceber bem as coisas fui lendo e resolvi meter a ignore.list e a replace.list e deu flores... Podem me explicar o conceito....

Abracos

Apenas para esclarecer que deu flores sem eu perceber o motivo. Isto é que é pior. Funka mas nao acredito que seja das outras entradas que introduzi. Faco este post para nao induzir terceiros a erro.

Abcs

Lizas
 

zitu4life

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
X5 mgcamd

X5 funciona em Mgcamd e é bem mais estável que a cccam, agora terás que ter as firmwares mais recentes, agora como foi falado em cima tambem não sei se o MGcamd é uma adaptação ou o Mgcamd puro. seria bom alguem com mais experiencia comentar. no meu VPS quando vejo o cliente com o X5 conetado, aparece no painel que o X5 usa cliente oscam8888. não sei direito o que isso significa. quando outro cliente coneta usando o skybox f4 aparece no servidor que ele usa MGCamd6d67 e ja vi clientes aparecendo conetados com android box aparecendo Generic0000.
Conclusao: cada modelo de box aparece uma coisa.
Mas realmente me pareceu que o emulador de X5 na MGCamd ser mais estável.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
olha eu gostaria de poder receber do teu servidor.........
o que preciso de fazer?
 

zitu4life

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
apenas corrigindo. digo que x5 é mais estavel na mgcamd do que cccam e não que seja mais estavel que as outras box. como todos sabemos aquelas msg de canais codificados do x5 quando freeza sao classicos. sou novo usando o forum, nem sei como se manda msg privada.
 
Topo