• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Boas, dúvida sobre um ban

poiuyt n

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, eu ontem (1/06/2014) fui banido do vosso servidor de CS:S por não fazer alguma coisa relacionada com as rates.
Nunca joguei CS durante muito tempo e não sei basicamente nada sobre os termos utilizados pela comunidade CS, tais como: rtv, rates, etc.

Estava a gostar muito de jogar lá, e gostaria de saber se é possível que eu volte a jogar lá. Não fazia e continuo a não fazer ideia do que as rates significam. Não fiz qualquer tipo de batota nem usei programas allheios. Não faltei ao respeito a ninguem, Apenas me estava a divertir.

Entretanto, eu tive a dar uma vista de olhos no forum na parte de gaming e vi aquela "aplicação" do SteamID e fiz uma de acordo com o que vocês mandam fazer.

Bom dia.
 
Topo