• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tablet Denver

xmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma colega de trabalho, que a sobrinha tem um tablet denver tab 70112. A miuda não se lembra do desenho para desbloquear o tablet.
Ainda pensa formatar para a configuração inicial, mas este tablet, não tem tecla de som, simplesmente tem o botão de ligação e um buraquinho para reset.
Alguem poderá ajudar-me, como poderei colocar a configuração de fábrica no tablet?

Aguardo comentários.

Obrigado.

Cumprimentos,

xmen
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma colega de trabalho, que a sobrinha tem um tablet denver tab 70112. A miuda não se lembra do desenho para desbloquear o tablet.
Ainda pensa formatar para a configuração inicial, mas este tablet, não tem tecla de som, simplesmente tem o botão de ligação e um buraquinho para reset.
Alguem poderá ajudar-me, como poderei colocar a configuração de fábrica no tablet?

Aguardo comentários.

Obrigado.

Cumprimentos,

xmen

Faz uma vista ao site da marca do tablet
por norma tens la todas as soluções

Abraço
 

xmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas,

Foi o que já fiz, e nada. Ainda por cima a miuda, não sabe qual a conta google.
 

xmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Será que posso utilizar a minha conta google?
 
Topo