• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MICROSWITCH COMPLETO ESQUENTADOR junkers

ruben manuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa noite o MICROSWITCH COMPLETO do meu ESQUENTADOR junkers partiu na parte onde se aparafusa alguém me pode dizer onde posso comprar uma igual na zona de almada ou lisboa ou sites que vendam este tipo de material? obrigado
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
boa noite o MICROSWITCH COMPLETO do meu ESQUENTADOR junkers partiu na parte onde se aparafusa alguém me pode dizer onde posso comprar uma igual na zona de almada ou lisboa ou sites que vendam este tipo de material? obrigado

Boas

Microswitch é um interruptor miniatura, em geral com activação por patilha ou veio metálico. Será isso que procura?

Cps
 

sergitec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Friparque em São João da Madeira vende e envia para todo pais. Consulte o site friparque.PT
 

ruben manuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
obrigado pela vossa disponibilidade mas já consegui! encontrei uma loja aqui perto paguei 23€ pela peça que é em plástico, instalei e fiz reset ao Microswitch e voilá!!!! está a bombar àgua quentinha para as minhas princesas lol obrigado mais uma vez!!
 
Topo