• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Formatei o meu GPS Tomtom (Preciso de ajuda)

nrst584

GF Bronze
Entrou
Jul 20, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda!!!
Tenho um Tomtom xxl IQ Routes Edition (2gb memória interna) e por engano formatei-o sem fazer cópia de segurança (agora está um antêntico tijolo não sei como pôr isto a funcionar...)
Sou novato nisto, só usava o GPS muito ocasionalmente para grandes viagens.

Por favor digam-me os passos que tenho que dar, nem sei por onde começar
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Mete-o no TTHome e manda atualizar... depois diz algo para se por isso a funcionar
 

nrst584

GF Bronze
Entrou
Jul 20, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Liguei-o ao TTHome e actualizou automaticamente a aplicação necessária para o equipamento, e agora?
 

nrst584

GF Bronze
Entrou
Jul 20, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
desliguei e gps e voltei a ligar e dá a seguinte msg " Nenhum mapa localizado!"
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
desliguei e gps e voltei a ligar e dá a seguinte msg " Nenhum mapa localizado!"


agora tens que lhe meter um mapa actualizado há cá no fórum manuais de como se fazer isso.

nunca se deve formatar o gps mas sim apagar as pastas dele.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
agora passa na seccao de tutoriais.....
 

nrst584

GF Bronze
Entrou
Jul 20, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Ok, mas como sei qual o melhor mapa para o meu aparelho, já andei a pesquisar no fórum e vi tanta coisa que fiquei ainda mais baralhado.
Isto para mim é chinês....
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006