• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«TVCine & Séries» em sinal aberto no MEO

Status
Não está aberto para novas respostas.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Como já tive oportunidade de o referir, é impossível colocar este tipo de informação numa secção apropriada dada a estrutura destas. Vamos ver se será possível resolver esta questão. Também tenho uma sugestão a dar para a criação de uma outra, nova, secção mas vamos se ainda existirei como moderador....

Então aqui vai a notícia:

"Os canais TVCine e Séries vão estar em sinal aberto durante os dias 6, 7 e 8 de Junho no operador MEO.

O operador já colocou a informação na posição dos canais TVCine e Séries com a indicação que os canais irão estar abertos para todos os clientes MEO no próximo fim de semana.

«TVCine & Séries» é um pacote premium com quatro canais de cinema (TVCine 1,2,3 e 4) e um canal de séries (TVSéries).

Embora os canais estejam abertos por apenas 3 dias, os clientes do operador poderão acompanhar o episódio piloto de «Saving Hope» e a estreia da segunda temporada de «Bates Motel» no canal TVSéries."


Fonte: novidades tv

Isto é extensível a todas as plataformas.
 

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
Ai sinal aberto, isto do "sinal aberto" é muito engraçado, se assim fosse dava para ver num receptor FTA...
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Ai sinal aberto, isto do "sinal aberto" é muito engraçado, se assim fosse dava para ver num receptor FTA...

Qual foi a parte que não percebeste?

"Os canais TVCine e Séries vão estar em sinal aberto durante os dias 6, 7 e 8 de Junho no operador MEO"

Quem tem uma assinatura e nao tem esses canais contratados consegue ver.

Para bom entendedor.......
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Cpaiva nem vale apena perder tempo a explicar lol
 

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
Qual foi a parte que não percebeste?

Definição de sinal aberto:

Sinal aberto ou FTA (free-to-air) é um sinal sem qualquer tipo de codificação acessível a todos os receptores compatíveis e sem qualquer tipo de assinatura ou cartão de acesso.

Definição de canal aberto:

Canal aberto pode referir a um canal codificado pertencente a um operador de televisão paga diferente de um canal premium em que um valor extra terá que ser pago para ter acesso à mesma.

Agora a questão que se coloca é qual foi a parte que TU não percebeste?

Ah, é verdade, não vale a pena perder tempo a explicar, vocês fizeram de mim ignorante mas parece que vocês é vivem na ignorância se pensam que um sinal aberto é um sinal que tem que se pagar para ver.

I rest my case...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Definição de sinal aberto:

Sinal aberto ou FTA (free-to-air) é um sinal sem qualquer tipo de codificação acessível a todos os receptores compatíveis e sem qualquer tipo de assinatura ou cartão de acesso.

Definição de canal aberto:

Canal aberto pode referir a um canal codificado pertencente a um operador de televisão paga diferente de um canal premium em que um valor extra terá que ser pago para ter acesso à mesma.

Agora a questão que se coloca é qual foi a parte que TU não percebeste?

Ah, é verdade, não vale a pena perder tempo a explicar, vocês fizeram de mim ignorante mas parece que vocês é vivem na ignorância se pensam que um sinal aberto é um sinal que tem que se pagar para ver.

I rest my case...

Amigo t0nito tu, sem crer, com este teu post explicas o que, aparentemente, te faz alguma confusão...

Se vamos falar em "canais abertos" então teremos que os classificar por categorias... repara: a RTP1, entre outros, está em qualquer pacote... existem outros (não vou à procura de exemplos) que só estão em pacotes específicos e não são premium.

Esta situação é simples: os TVCines (canais premuium) aparecerão em aberto em todos os pacotes, tal como a RTP1.

Já tive a oportunidade de aqui relatar um determinado canal premium que ficou em FTA: foi em Dezembro de 2012 o canal D JazzHD do operador CSat... mas isso são outros "mundos"!

Não vale a pena uma "troca de galhardetes" entre membros por causa desta "oferta" da benfeitora PT....

Abraço.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Definição de sinal aberto:

Sinal aberto ou FTA (free-to-air) é um sinal sem qualquer tipo de codificação acessível a todos os receptores compatíveis e sem qualquer tipo de assinatura ou cartão de acesso.

Definição de canal aberto:

Canal aberto pode referir a um canal codificado pertencente a um operador de televisão paga diferente de um canal premium em que um valor extra terá que ser pago para ter acesso à mesma.

Agora a questão que se coloca é qual foi a parte que TU não percebeste?

Ah, é verdade, não vale a pena perder tempo a explicar, vocês fizeram de mim ignorante mas parece que vocês é vivem na ignorância se pensam que um sinal aberto é um sinal que tem que se pagar para ver.

I rest my case...


Sinal aberto para os clientes da Meo. mas tu... LOL
 

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
Sinal aberto para os clientes da Meo. mas tu... LOL

Eu percebi desde o início que o canal ia estar disponível para todos os clientes MEO, não sou assim tão burro, agora o que eu quis dizer é que está completamente errado usar o termo sinal aberto quando o SINAL é tudo menos aberto. Estar disponível dentro de um operador pago sem ser premium é uma coisa, um SINAL ABERTO é completamente diferente.

Isso de sinal aberto para clientes MEO não existe, ou o sinal é aberto e gratuito, ou o sinal é fechado e codificado ponto final. Quem quiser entender isto entende quem não quiser adiante...

Não vou perder mais tempo com isto. É que quase 90% de Portugal paga para ver televisão que se esquecem que a parabólica por exemplo emite centenas de canais em SINAL ABERTO. A TDT tambem emite 5 canais em SINAL ABERTO.

Mais uma vez digo, não existe confusão na minha cabeça e percebi logo desde início, agora não concordo com o termo "sinal aberto" quando aqui não se aplica. Não façam de mim parvo quando eu não sou.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Eu percebi desde o início que o canal ia estar disponível para todos os clientes MEO, não sou assim tão burro, agora o que eu quis dizer é que está completamente errado usar o termo sinal aberto quando o SINAL é tudo menos aberto. Estar disponível dentro de um operador pago sem ser premium é uma coisa, um SINAL ABERTO é completamente diferente.

Isso de sinal aberto para clientes MEO não existe, ou o sinal é aberto e gratuito, ou o sinal é fechado e codificado ponto final. Quem quiser entender isto entende quem não quiser adiante...

Não vou perder mais tempo com isto. É que quase 90% de Portugal paga para ver televisão que se esquecem que a parabólica por exemplo emite centenas de canais em SINAL ABERTO. A TDT tambem emite 5 canais em SINAL ABERTO.

Mais uma vez digo, não existe confusão na minha cabeça e percebi logo desde início, agora não concordo com o termo "sinal aberto" quando aqui não se aplica. Não façam de mim parvo quando eu não sou.

Sabes o que é um canal premium? Enfim.
 

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
Lá porque num canal premium tens de pagar extra para ver, não faz com que os restantes canais do pacote estejam em sinal aberto, a partir do momento em que precisas de um cartão de acesso não se pode dizer que esse sinal seja aberto.

Esquece, não vale a pena, adiante...
 
Última edição:

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Acho que toda a gente sabe que quando os operadores dizem ou escrevem canal ou sinal aberto é apenas para os seus clientes
O resto é "conversa da treta" e preciosismos
Tal como
Não vou perder mais tempo com isto. É que quase 90% de Portugal paga para ver televisão que se esquecem que a parabólica por exemplo emite centenas de canais em SINAL ABERTO. A TDT tambem emite 5 canais em SINAL ABERTO.
Ninguém é perfeito e claro que ser percebe o sentido mas ... as "nossas" parabólicas não emitem canais ...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
E a TDT por sat não está em FTA...

Enviado do meu AEG AX500 através de Tapatalk
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Lá porque num canal premium tens de pagar extra para ver, não faz com que os restantes canais do pacote estejam em sinal aberto, a partir do momento em que precisas de um cartão de acesso não se pode dizer que esse sinal seja aberto.

Esquece, não vale a pena, adiante...

"TVCine & Séries» em sinal aberto no MEO" Sinal aberto para clientes MEO, não é o mesmo que canais FTA. O título do post está bem explícito, claro que se não for clientes MEO nem em sinal aberto ou meio-aberto vão ver os ditos canais, pelo menos no regime normal que todos sabemos ( não entro em pormenores )
Eu como sou cliente MEO, e a partir de hoje, estou a ver esses canais em sinal aberto com o pacote base.

Portanto estes tipo de comentários poderiam ser evitados pois no meu entender já devia de estar trancado o post, uma vez que a informação está dada.
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O importante é que se tenha divulgado esta oferta da Meo...

Em meu nome e pela team do GFórum o nosso obrigado a todos os que participaram neste tópico.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo