• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual por linha N em enigma2 no amiko 8900

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Ora boa boite amigos irei por aqui como meter as linhas N em enigma2 no amiko.

edit PSonic: ver post #6

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

oscam.user ------------------------ este ficheiro está vazio

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Metem este dados e deve correr tudo bem sem espinhas.

Quero agradecer a ajuda destes users pois sem eles nunca teria conseguido por tudo a bombar. Ao PSonic e ao venade
 
Última edição por um moderador:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ainda tens coisas a mais mas ja funciona assim.
Cada um deve otimizar as configurações à necessidade de cada um

Devias ter colocado isso em ficheiros, assim como está qq um sem registo no forum pode roubar a informação

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Eu quando tava a criar este manual procurei a opcao spolier para esconder a informacao mas nao encontrei.
Ou seija o que dizes era por em ficheiro e quem quize-se ver teria de fazer o download correcto? Gostava de fazer como tás a dizer mas nao me aparece a opcao para editar o post.
Se tu conseguires editar eu dava-te os ficheiros e punhas ficando so visivel para menbros do forum.
 

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
nao consigo apagar o duplicado peço desculpas
 
Última edição:

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Como nao sei enviar por pm vou por aqui amigo e obg.
 

Anexos

  • amiko.rar
    905.3 KB · Visualizações: 208

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
estes ficheiros e para meter aonde. eu meti o cccam 230 e quando foi activar dizia error e depois apagou nunca mais vi o cccam.
 
Topo