• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2 cabos para o mesmo receptor

matricks

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas amigos da pesada...

Tenho uma VU+ Solo2, que é uma box que dá para fazer gravação e fazer PiP. Mas para isso precisa de 2 entradas de satelite. A minha duvida é a seguinte: Eu terei que por um lnb de 2 saídas na antena, ou será que chega um daqueles adaptadores tipo Y que eu já vi por aí?

Obrigado desde já e perdoem a ignorância.

Matricks
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Lnb de duas saidas.

Enviado do meu AEG AX500 através de Tapatalk
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Amigo não contrates ninguém para o fazer, salvo se te é de todo impossivel o efectures. Faz com as tuas mãos pois dá mais "gozo"!

Enviado do meu AEG AX500 através de Tapatalk
 

matricks

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Amigo não contrates ninguém para o fazer, salvo se te é de todo impossivel o efectures. Faz com as tuas mãos pois dá mais "gozo"!

Enviado do meu AEG AX500 através de Tapatalk

Já mandei vir o material pala pelo menos tentar amigo p.rodrigues. Até aproveitei e mandei vir um quad, que assim já fico com mais duas ligações disponíveis se um dia precisar... para por em mais divisões ou assim...

Um grande abraço e um enorme OBRIGADO pela ajuda...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Já mandei vir o material pala pelo menos tentar amigo p.rodrigues. Até aproveitei e mandei vir um quad, que assim já fico com mais duas ligações disponíveis se um dia precisar... para por em mais divisões ou assim...

Um grande abraço e um enorme OBRIGADO pela ajuda...

Correcto amigo... por acaso lembrei-me de sugerir um quad mas estava no "telele" e aquilo é um sacrifício escrever por lá!

Não sei se a tua box é original ou clone... em todo caso não ligues e desligues os cabos no lnb com a box ligada... não vá queimar os tuners.
 

matricks

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Correcto amigo... por acaso lembrei-me de sugerir um quad mas estava no "telele" e aquilo é um sacrifício escrever por lá!

Não sei se a tua box é original ou clone... em todo caso não ligues e desligues os cabos no lnb com a box ligada... não vá queimar os tuners.

Boas amigo...

É uma Vu+ Solo2 original...

Estive o fds todo aqui de roda ehe... Finalmente consegui por tudo a funcionar... Na sala ja tenho PiP, mas ainda não grava pq descobri que o disco q aqui tinha e que lhe ia meter afinal esta avariado (ainda bem que reparei antes de o ter posto na box, senão eram dois prejuizos, ter q tar outra vez a abri-la)...

Aproveitei e fiz as ligações tb para as caixas dos quartos
Agora parece-me é mal ver os cabos nos quartos ao dependuro e sem boxes nem tv's--- Mas os quartos são para dormir. ehe

Quando sairem os novos 4k, e haja canais suficientes que o justifiquem, ponho a solo2 num quarto e às tantas ponho 4k na sala. Lá para o Euro 2016 se calhar...

Obrigadão amigo rodrigues
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Quanto ao 4K por cá é melhor esperares deitado...

Tenta encontrar receptores usados por cá... receptores com E2 nativo.
 
Topo