• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra Mourinho confirma interesse em Fàbregas

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
José Mourinho admitiu, esta quinta-feira, que o Chelsea poderá avançar para a contratação do médio espanhol Cesc Fàbregas, que alegadamente está de saída do Barcelona, mas só depois do Mundial'2014.

"Estou interessado em estudar a situação de Fabregas. Acho que ele está ansioso para deixar o Barcelona e motivado para regressar a Inglaterra. Acho que isso é claro. Agora, se vai assinar pelo Chelsea ou por outro clube, esse assunto não é para hoje, nem para amanhã, nem para antes do Campeonato do Mundo", afirmou José Mourinho.

O treinador português assumiu o interesse no internacional espanhol durante um evento organizado pela Yahoo, em Londres. Formado no Barcelona, Fabregas mudou-se muito novo para o Arsenal, onde acabou por permanecer durante oito temporadas, antes de regressar à Catalunha em 2011.

De acordo com a imprensa espanhola, o médio de 27 anos, que está a preparar o Mundial2014 com a seleção espanhola, está de saída do FC Barcelona e deverá rumar a Inglaterra, podendo voltar a vestir a camisola do Arsenal ou então do Chelsea.


lusa
 
Topo