• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F3

Danielzurique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Ola meus amigos

Venho aqui vos pedir ajuda pois ja estou quase a tirar cabelos

Ja montei muitas skybox f3 a ultima actualizei o sowft e desde entao nunca mais deu ficou o erro E001 depois de muita pesquisa vi que tinha de fazer upgrad a box atravez do cabo rs232 ....
ja segui os passos todos de *dar vida a skybox`* mas nao consigo conectar a box com o pc fica no segundo passoe nao sai da li nem da erro nem nada simplesmente fica sempre igual

Ajudaaaaaaaaa

Obrigado
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Parece-me um problema no cabo! Já me aconteceu algo do género, mudei o cabo e 5*

Cps


Sent from my iPad using Tapatalk
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Não gosto de dar más noticias mas, essa flash já foi. O mais certo é ter queimado.
Mas tenta com outro pc e outro cabo, pode ser que corra bem...
 

Danielzurique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
em 3 boxes aconcete me o mesmo em 2 nao a maneira mesmo de recuperar isto
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Se for mesmo a flash, esquece isso,:b_shake11: nunca mais vai bombar, mas como já disse
tenta com outro pc (Windows xp de preferência) e faz o "dar vida a skybox". Se não der tenta outro firm o mais antigo que conseguires, se
mesmo assim não funcionar tenta colocar o firm de origem. Não me perguntes onde podes arranjar, mas sei que na net tudo existe.
Boa sorte...
 
Topo