• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

circuito integrado

Linoliv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
boas amigos do fórum quem pode dar o substituto do circuito integrado ----kmp87cp38n3630---- ou equivalente está no tv mitsai modelo 1401 um bem haja a todos
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
boas amigos do fórum quem pode dar o substituto do circuito integrado ----kmp87cp38n3630---- ou equivalente está no tv mitsai modelo 1401 um bem haja a todos

Boas

Pelos vistos tem cá em Portugal, em Castelo Branco quem venda esse integrado por cerca de 5 euros.

h * * p://www.ebay.com/itm/VINTAGE-MICROCONTROLLERS-FOR-TV-CRT-SELECT-YOUR-CHOICE-/231242240458?pt=UK_BOI_Electrical_Components_Supplies_ET&var=&hash=item35d71c91ca

Bom negócio
 

Linoliv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
boa tarde --mrsat--- obrigado pela resposta mas já agora de-me morada para que eu possa pedir oa peça ----
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
boa tarde --mrsat--- obrigado pela resposta mas já agora de-me morada para que eu possa pedir oa peça ----

Boas

O anuncio do vendedor no Ebay, funciona tipo OLX. Ou seja o vendedor em questão em geral não divulga a morada.

Se seguir o link que postei h**p://www.ebay.com/itm/VINTAGE-MICROCONTROLLERS-FOR-TV-CRT-SELECT-YOUR-CHOICE-/231242240458?pt=UK_BOI_Electrical_Components_Suppl ies_ET&var=&hash=item35d71c91ca (trocar os dois ** no inicio por dois hh)

vai dar directo à pagina do vendedor, em que apenas diz que pertence a Portugal - Castelo Branco

Bom negócio
 
Topo