• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom one new edition

zeteles

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia, registei-me em 2008 para atualizar o gps do meu sogro e nunca mais participei porque não tinha o tal gps. Neste momento o meu sogro pediu-me para ver o aparelho pois não estava a funcionar. Trata-se de um Tomtom one new edition (também já vi chamarem-lhe 2nd edition), com cartão sd.

O problema está na imagem abaixo, não consigo atualizar, dá erro ao criar "ttsystem". fui ao suporte da tomtom e segui os passos mas não resolveu... é possível dar uma ajuda para recuperar isto?

tomtom erro.jpg
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Bom dia.
Deve passar em tutoriais tomtom e ler um pouco. Ficará a saber como actualizar isso:
1º apagar tudo da memória interna do gps(aceder como se fosse uma pen, ter no computador activos mostrar ficheiros e pastas ocultos e eliminar, NUNCA FORMATAR, todas as pastas e ficheiros);
2º ligar ao tomtom home e deixar actualizar tudo o que ele queira;
3º ver com que navcore ficou e escolher o mapa adequado, instalá-lo e siga.
Atenção ao desligar do computador, SEMPRE em modo de segurança.
Feito isso com sucesso, como tem cartão SD também pode instalar no cartão um navcore e mapa diferentes e arrancar o gps a partir do cartão.
Cumps
 
Topo